Image Map

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Decklist: Proliferação de Vilões

Bom, eu não sou muito de ficar montando decks do zero, afinal sou meio chato pra isso. Gosto de decks rápidos, e o mais importante: Com plano B, ou seja, se a idéia principal não rodar podemos tentar mudar a tática. Pensei no seguinte deck, e rodei ele diversas vezes, principalmente contra vingadores, e ele rodou muito bem, tendo uma ótima média de vitórias.

♠ Nível do deck: Intermediário / Básico


Segue a build:

Personagens

3 Loki
3 Réplicas de Loki
3 Rei do crime
3 Capangas do Rei
3 Homem de Areia
3 Octopus
3 Mercúrio

Cenário

3 Convocar Reforços
3 Retirada estratégica
2 Imagem falsa

Suporte

3 Esconderijo Secreto
3 Portal para o microverso

Habilidades

2 pensar rapido
3 Atrasar
3 Rocha
3 Supersoco (novo)
3 granada de mão
2 sequencia de golpes
3 invenção
3 arremesso especial
3 resgate enroscado
------------------------

Vamos a idéias, Loki e Rei do Crime enchem a mesa rapidamente ( o ideal é descer o máximo possível em um turno apenas, ou seja, acumule recursos), e o portal é descido na hora que se pode dar o maior dano possível. Aí você diz:"Mas seus personagens também vão ficar com defesa 0". Sim, mas como o Loki tem suas réplicas para desviar ,o Rei do Crime tem os capangas e ainda há o esconderijo secreto dá pra defender bem se não terminar a partida em um turno.

Neste deck,  rapidamente você se vê sem cards na mão, então armei ele de forma a comprar bastante cartas, pensar rápido ajuda muito, mas vou dizer que muitas vezes o Invenção será mais interessante, pois dá um draw de 3, aumentando suas possibilidades de capacitação. O homem de areia e o octopus estão aí pra dar uma força neste caso, pois com o combo atrasar - resgate enroscado você compra uma carta, sem contar o convocar reforços que te dá uma boa chance de enxugar o deck.

E qual o plano B? Partir para ignorância, com super soco e arremesso e rocha, sem contar granada.

Rodou muito bem, se você limpa a mesa do oponente com loki e algumas réplicas mais portal é quase certa a vitória, pois o que ele descer será eliminado.

O que acharam? Mudam algo? Comentem aí

E que a capacitação esteja com vocês.



3 comentários:

  1. Olá professor, gostei do deck... ainda houve o cuidado de dizer que é de nível intermediário pra ninguém ficar "dando porrada" rs... Muito legal... percebi que o Rei do Crime só servirá pra comprar cartas (as vezes uma granadinha), acredito que as imagens falsas podem sair do deck (não é bom na minha opinião e podem dar lugar para 2 À Espreita), os esconderijos podem diminuir de quantidade (talvez passar para 2 esconderijo.. dando lugar para 1 À Espreita) e acredito que os arremessos especiais estão perdidos ai... rs Entretanto, Ideia genuína!!! Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Kleber Kennedy Menezes12 de novembro de 2013 às 12:10

    Ia dizer isso, qndo desci a rolagem vc disse tudo.. kkk

    ResponderExcluir
  3. ...A ideia do deck é legal!!! Octopus e H.Areia são muito bons contra "Fazer esquecer"... se vc esquece super forca... bate com elasticidade.... se esquece elasticidade... Joga a ROCHA!!! kkkk

    ResponderExcluir