Image Map

domingo, 8 de novembro de 2015

BATTLE "ZOEIRA" SCENES #1


Limpar a mesa de uma vez só, turno infinito e combos destruidores são coisas do passado! Se você quer realmente HUMILHAR seu oponente em Battle Scenes, você deve ficar ligado nestas dicas de ouro. Todos os combos foram criados com a ajuda de especialistas em Bullying, sádicos e desempregados com um pouco de tempo.


4 Maneiras de humilhar (ou não) seus oponentes em Battle Scenes:

Segue a lista:

1 - O Cadeirante Samurai:


Esta jogada é famosa por conter um alto grau de crueldade e humor negro, mas consiste em você baixar um Professor Xavier (não importa a versão, importa que seja o Xavier), equipá-lo com a carta Sabre (Se você pensou Shuriken, tenha vergonha, o título não é Cadeirante Ninja). Depois de baixar seu Professor Xavier com Sabre, você terá um CADEIRANTE COM UMA ESPADA (e careca). Agora é só você baixar Garras Imoladoras com Portal para o Microverso e sentar o pau em alguma carta engraçadinha. Existe também uma versão alternativa, onde o Professor usa Bastão, Entrada Triunfal e Técnica Tribal. Seu oponente tem um Espadachim? Uma Magia? Um Samurai Prateado? Seu Professor Xavier em duas rodas conseguirá ser o mais talentoso com seu sabre.

2 - A Tropa Deadpool:


Essa foi uma ideia de um grande amigo meu, Tito Aguiar, e se você for um jogador esperto o bastante pra fazer dar certo, será mais maneiro que todos seus amigos e poderá zoar todos eternamente. Sem mais delongas, o deck funciona pela premissa de ser um deck normal da HIDRA, você baixará Caveira Vermelha, buscará o BOB Agente da Hidra e demais cartas enfadonhas. Mas quando seu oponente menos esperar, ali camuflado entre seus parceiros da Hidra estará Arnin Zola, e de repente você começa a clonar Deadpools de todos os cantos. É Deadpool vindo dos recursos, Deadpool vindo da mão, Deadpool vindo dos Planos de Infiltração (todos com +1 de dano por causa do BOB). E eu sei que você só pode clonar um Deadpool por rodada, mas sejam criativos, se vocês conseguem baixar 3 Pyros em uma rodada, com certeza vocês conseguem baixar mais Deadpools (que é BEM MAIS MANEIRO). Na verdade farei um desafio, quem conseguir comprovar em vídeo (celular, VHS ou câmera profissional) que conseguiu baixar mais Deadpools, mande para o meu e-mail: gatinho_23_marvel@hotmail.com que na próxima semana eu te mando um parabéns em caps lock. Vamos para a próxima!

3 - A Tia May Tunada


Essa jogada não é bem estruturada para ganhar jogo, mas é apenas um detalhe que pode ser posto em seu deck de Vingadores, Quarteto Fantástico, Vingadores Fantásticos, Quarteto Vingativo e outras variações que o Kléber do The Game of Cards possa inventar. Ele é efetivo nesses decks por conter o Homem Aranha, e todos sabem que a Tia May possui um texto que favorece... Na verdade, esqueçam, coloquem isso em qualquer deck e dane-se a sociedade. Você deve ter uma ou duas cópias da Tia May (TÁ BOM, COLOCA TRÊS LOGO) e as duas possíveis habilidades: Pé-de-cabra Encantando e Simbionte Venom. Pronto! Sua Tia May pode causar 3 pontos de dano ou 1 penetrante na antecipação (sim, era só isso). Pense bem: Uma velha senhora sentando o cacete com um PÉ DE CABRA MÁGICO e dando o golpe final em uma Hulkbuster. Se fosse comigo, eu levantava da mesa e ia jogar Pokémon

4 - O Anti-meta Praça é Nossa


Essa é para os mais ousados. Nessa estratégia, não tem nada que favoreça o seu jogo e você dependerá muito do deck do oponente para poder usar. Mas o nível de TROCADILHOS e maneiras de irritar as pessoas com isso é infinito. Segue como exemplo algumas jogadas:

Seu oponente coloca na mesa a carta Mystério, você em reposta coloca na mesa a carta Ben Urich Investiga e diz: "Vamos resolver esse Mystério". (TUN DUN TSSSSSS).

Seu oponente coloca na mesa a Vampira, você começa a dar uma risada alta e superior. Na sua rodada você pode dizer: "Agora, parceiro, você está é muito ferrado" e logo em seguida baixar o Blade! (Essa não preciso explicar). (TUN DUN TSSSSSSS²).

Seu oponente tem qualquer versão do Hulk na mesa e você coloca em jogo o cenário Calmaria. Pronto, agora vira Bruce Banner de novo! (Essa arrepiou os cabelos mas... BAHHHHH DUN TSSSSSSSSS).

Você pode inventar qualquer jogada baseada nessa estratégia, seu oponente ficará com vontade de se matar, e todos sabem que se seu oponente estiver morto na hora da partida é WO!

Até a próxima sessão zoeira hehehhehee.

Nota do editor: alguém, por favor, me ajude a matar esse colunista.



4 comentários:

  1. Muito bom!!! Bem humorado e descotraido. Totalmente fora dos padrões das outras colunas e até mesmo de outros blogs. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. sem querer estragar a A Tia May Tunada, segue resposta antiga da COPAG:

    "Quem não tem o poder de Super Força não pode usar a ação do Pé-de-Cabra Encantado. O card é N/A mas a ação é de Super Força."

    da-lhe COPAG... kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhhhh a copag sendo mais Zoeira que todos nós sauhuhsahuhusahuashu

      Excluir