Image Map

terça-feira, 3 de junho de 2014

Tutorial #2 como usar a loja MTCG Store


Olá pessoal hoje com mais um post tutorial do nosso novo autor Jonas Alvim, chegou vez de nossa loja oficial (www.mtcgstore.com.br).




Bom dia galerinha,

Aqui é o rei dos tutoriais atacando novamente (cof cof... viajão ¬¬).
Como minha semana está MUITO corrida (ajeitando alguns detalhes relacionados ao meu doutorado), não deu pra fazer algo mais “elaborado”. "modesto Wagner aqui"

E não para por ae galera, além disso esse post serve para anunciar a promoção inaugural da loja, PRA FICAR MELHOR AINDA, o patrão já começou pronto pra alegrar a galera e:


QUALQUER COMPRA NA LOJA ACIMA DE 40,00 TERÁ O ENVIO GRATÚITO!!!

COMPRAS VIA DEPOSITO BANCÁRIO COM NOSSO VENDEDOR COM ATÉ 10% DE DESCONTO !!!

TRAGA O PREÇO DA CONCORRÊNCIA QUE PODEMOS COBRIR ELE

RESERVE SUA CARTA!!! ENVIANDO EMAIL PARA MTCGSTORE@HOTMAIL.COM COM O TITULO RESERVA

Assim, sem mais delongas vamos lá:


Ao entrarem no site você estão de frente para esta tela, aqui em enumerei algumas “regiões” importantes:
1 – Faça seu login ou cadastre-se: Aqui você poder se cadastrar caso não tenha cadastro (próxima etapa do tuto) ou pode logar na sua conta previamente criada para gerenciá-la;
2 – Meu carrinho: Clicando aqui você será direcionado diretamente para sua “cesta de compras” e poderá visualizar todas as cartas e acessórios que estará adquirindo até o momento e o valor da compra;
3 – Fechar compra: Clicando neste botão você automaticamente será encaminha para a tela onde finalizará a sua compra;

Clicando na marcação Nº1 da imagem anterior, você será encaminho para tela abaixo:


Como podem ver, nesta tela nós temos duas opções:

1 – Fazer login, caso já tenha se cadastrado previamente;

2 – Criar uma nova conta, o que nos leva a imagem seguinte;


Nesta tela então temos vários espaços a preencher, caso tenham dúvidas eu expliquei abaixo:
1 – Escolha se quer comprar como pessoa físca (CPF) ou como pessoa jurídica (CNPJ)
2 – Primeiro nome e 3 – Segundo nome;
4 – Endereço de e-mail;
5 – Seu CPF ou CNPJ (depende da opção escolhida em 1);
6 – Sua senha (e no segundo espaço ela novamente);
7 – Finalmente clique nesse botão para finalizar seu cadastro



IMPORTANTE: Todos os dados solicitados e que eu descriminei aqui neste tudo são OBRIGATÓRIOS!


Outra tela muito importante no site é essa AQUI:

Nesta tela (após fazer login) você tem acesso a sua “central de comando”. Aqui você pode:



1 – No “painel de controle central”: Aqui você tem controle total de todas as missões da S.H.I.E.L.D que está incluso, OPS, tutorial errado... ehehe! Voltando ao normal aqui nesse painel você tem acesso a literalmente TUDO relativo a sua conta;

2 – Aqui vai aparecer o seu e-mail;
3 – Aqui você pode clicar para trocar a sua senha;
4 – Clicando aqui você pode editar os seus dados gerais;
5 – Clicando aqui você gerenciar os seus endereços de recebimento.


Mais alguns detalhes nessa imagem aqui galerinha:

1 – Aqui você pode clicar e ir direto pra sua LISTA DE DESEJOS (vou falar sobre ela mais a frente);

2 – Aqui você pode buscar os produtos diretamente;
3 – Clicando aqui você iniciará uma BUSCA AVANÇADA onde poderá buscar os produtos por parâmetros específicos.



Aqui galera eu simulei um busca clicando na seta de número então me foi apresentado todas as caixas de busca disponíveis no site e o seu preço logo abaixo. Clicando na marcação da seta 2 esse produto será adicionado no meu carrinho igual na imagem abaixo.


Nessa tela então pessoal como vocês podem ver eu adicionei uma box no meu carrinho e se eu colocar a “setinha do mouse” lá na opção do carrinho na parte superior da tela vai abrir essa “tela resumo”. Aqui eu tenho 2 opções principais, que são FECHAR COMPRA (que me levará a próxima tela abaixo) ou CONTINUAR COMPRANDO (que me permite voltar ao site e adicionar mais produtos ao carrinhos de compras).

OBS: Lembrando que nesta tela do carrinho vocês podem ainda, mudar a quantidade de determinado item ou remove-lo do carrinho também!!!

Aqui galera é a tela que aparece após clicarmos em FECHAR COMPRA, são 4 passos até o final onde você vai escolher: Seu endereço de cobrança, endereço de envio, modo de envio e método de pagamento. Após preencher estes 4 formulários sua compra será finalizada!

 
E pra finalizar a postagem de hoje galera esta última imagem mostrando a tela de uma carta em específico onde temos:

1 – Aqui você tem a informação se a carta ou produto está ou não com estoque;

2 – Aqui você pode escolher a quantidade que quer comprar de determinado produto;
3 – Aqui é o botão para adicionar a quantidade selecionado no carrinho;
4 – E aqui você pode adicionar o produto a sua LISTA DE DESEJOS, ao adicionar o produto nesta lista ele ficará salvo para futuramente ser adicionado ao seu carrinho e comprado!


Então é isso ae galerinha! Espero que tenham gostado de mais um tuto, por favor entrem em contato comigo pra dar sugestões e críticas!!!


Lembrando da SUPER PROMOÇÃO inicial da loja MTCG onde qualquer compra acima de 40,00 está com FRETE GRÁTIS


E como nós estamos com clima de SPOILER eu resolvi então liberar um spoiler próprio meu, na semana que vem vou trazer um artigo diferente pra vocês! Vou apresentar uma decklist BEMMM diferente, que até o momento eu nunca tinha visto ser utilizada, criada pelo meu irmão especificamente para combater (de forma MUITO efetiva) os deck da moda: Rolex, Lâminas ágeis e Pikachu!!!

Abraço GALERINHA!!! 



CRUJ CRUJ CRUJ Tchau!!!


Aproveite e crie seu deck com as novas cartas no DB


E confira  nossa loja


Para ficar por dentro de nossos conteúdos.

Para ficar por dentro dos torneios, encontros, trocas, tirar duvidas e ver postagens de todos os blogger relacionados ao jogo. 
Para ficar por dentro de nossos conteúdos, conversar com pessoal da equipe, dar sugestões e trocar ideias 

Procure o grupo de seu estado!
Para marcar encontros e torneios

Forte Abraço


2 comentários:

  1. pois é, fui concretizar uma compra no site e o frete para um simples card foi de 19,00 e o sedex 53,00

    já recebi coisas bem maiores que um card por PAC vindo de bem distante do Rio e não custou isso. está correto o cálculo?

    ResponderExcluir
  2. Está errado, quando for fazer compra pequena fale com um vendedor, q ele faz carta registrada e custa 5 reais

    ResponderExcluir