Image Map

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Analisando Cards: Sentinela MK II BSMI 41/100

analisando+cardsr.jpg (640×174)

Invasão começou na madrugada não sabemos o numero de baixas mas  nossos amigos do Amálgama acabam de detectar mais uma forma do inimigo, confira neste post.







Bio
Nas histórias em quadrinhos do Universo Marvel, os Sentinelas são robôs(criados originalmente por Bolivar Trask), construídos para capturar ou exterminar mutantes.

O portal IGN, elegeu Sentinela o 38º melhor vilão de histórias em quadrinhos de todos os tempos.1

Historia
(Texto Traduzido do Inglês)

Os originais MK I Sentinelas tinha sido criado por fanático anti-mutante Bolivar Trask , que veio a entender que nem todos os mutantes eram uma ameaça para a humanidade e, finalmente, morreu de parar suas próprias criações. No entanto, o filho de Trask Larry , erroneamente culparam o X-Men para a morte de seu pai, e decidiu criar novos Sentinelas para rastrear e prender os X-Men e outros mutantes
Fim do Sentinelas Mk II
Assim, Larry desenvolveu Sentinelas mais avançados, alguns de acordo com seus próprios projetos e alguns com desenhos de seu pai como uma base (o "líder" dos Mk II Sentinelas, número dois , foi construída a partir de desenhos de Bolívar). Principal melhoria de Larry foi a adição da tecnologia que permitiu que os Sentinelas para se adaptar fisicamente a qualquer ameaça.
Larry sempre usava um medalhão que havia sido dado a ele por seu pai para encobrir seus próprios poderes mutantes, impedindo seus Sentinelas Mk II de ligar ele. Infelizmente, quando os Sentinelas finalmente contratou os X-Men, o medalhão caiu do pescoço de Larry e os Sentinelas descobriu que ele era um mutante. Decidindo que não iria obedecer a um mutante, as Sentinelas capturado Larry, libertando-se de seu controle.
Depois que os X-Men destruiu alguns dos Sentinelas, o X-ManCiclope convenceu os Sentinelas que eles deveriam procurar e destruir a principal causa da mutação humana em vez dos próprios mutantes. Enganado pela lógica Ciclope, número dois tomou a Sentinels sobreviver diretamente para a principal fonte de radiação mutagênica na Terra: o sol.
Enquanto em órbita do Sol, número dois calculado que eles não tinham o poder de fogo para destruí-la e os Sentinelas decidiu abordar o problema de forma diferente. Eles voltaram para a Terra com um novo objetivo: tentar provocar e controlar a radiação solar, criando um sol flare que esterilizar a humanidade, impedindo o nascimento de novos mutantes (e humanos). Os Sentinelas, então, criar uma nova espécie, que não poderia sofrer mutações.

No entanto, o longo período de tempo gasto em órbita do sol realmente causou mutações em número dois, inclusive a vontade de matar seres humanos para atingir seus objetivos. Nesta ocasião, os Vingadores combateram os Mk II Sentinelas e os destruiu. Larry Trask também morreram nesta operação. 

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Bishop


Poderes e Habilidades 
(Texto Traduzido do Inglês)
Atribuições
Adaptabilidade: A marca II da sentinela poderia analisar poderes sobre-humanos e armas usadas contra ele e, em questão de segundos, desenvolver maneiras específicas para neutralizá-los. Esta informação foi então comunicado a todos os outros Sentinelas. Desenvolvidos contra-poderes incluem:
Vibrações para cancelar Hawkeye setas vibrando 's
Escalda vapor contra Iceman
Um adesivo que cancelou o Monólito Vivo raios cósmicos 's
A proteção contra Thor martelo 's
Vibrações para cancelar a visão intangibilidade 's
Explosão de energia: O Mark II poderia ofensivamente projetar uma variedade de energia diferente de suas palmas, incluindo, mas não limitados a: Plasma, os elétrons, os feixes de choque e calor. Eles também estavam armados com um desintegrador que só trabalhou em matéria inorgânica.
Vôo usando jatos construído em seus pés.
Detecção de mutação: As Sentinelas constantemente verificados todos os seres vivos em seu entorno imediato e foram capazes de determinar se eles eram seres humanos ou mutantes. A gama foi ligeiramente aumentada do Sentinelas Mk I
Controle remoto: O Mark II Sentinelas poderia ser controlado por um humano usando um capacete cibernético específico. Este controle diminuiu as capacidades de combate dos Sentinelas. Os mutantes foram provados incapazes de usar o capacete, apesar de um telepata mutante pode controle da mente de um ser humano para usá-lo.
Robot: Devido à sua natureza, as sentinelas estavam protegidos pela pura força de sua pele. Eles não poderiam ser afetados por ataques emocionais ou mentais, nem por ilusões. No entanto, eles eram suscetíveis a ataques que afetam máquinas.
A auto-reparo: O Mark II poderia reparar dano a si mesmo em segundos.
Teletransporte: Mark II Sentinelas poderia criar gateways de teletransporte. Esta capacidade tem sido usado apenas pelo número mutante em dois, e assim pode ser uma mutação original.
Nível de força

Sentinelas Mk II foram capazes de levantar até 80 toneladas


Sobre a Carta

Nome: Sentinela MK II
Alter Ego: Sentinela
Energia: 06
Escudo: 02
Afiliação:Sentinela
Alinhamento: N/A
Tipo de Ação: Comum
Coleção: Battle Scenes Múltiplas Identidades (BSMI)
Raridade: Comum
Poderes: Ataque Energético, Super Força e Voo
Passiva: Pode haver qualquer numero de personagens com Alter Ego Sentinela em cena (ex.: você pode controlar mais de um com Alter Ego Sentinela e chamado Sentinela MK II .
Ação: (1) Eliminar Ameaça/Ataque Energético
Eliminar Ameaça cauda 1 ponto de dano penetrante no alvo, ou Eliminar Ameaçacauda 2 ponto de dano penetrante no alvo se o alvo for  um personagem com afiliação X-Mem ou Irmandade Mutante. 

Analise da Equipe MTCG

Wagner Macedo: Um terror de verdade contra mutantes.


Leonardo Lacerda: Dos Sentinelas o pior, mas mesmo assim letal e útil, sua combinação de habilidades o torna uma boa escolha para decks de ataque energético e super força, já que a maioria desses decks possui essa combinação de habilidades.

Zozma: Pauper agradece! Carta muito boa pra raridade, 3 poderes bem jogados. Se for contra X-Men, ainda melhor!

Kleber Menezes: Um sentinela comum pra brigar com Bishop nos Pauper da vida. Poderes fortes e uma ação bem interessante. Mesmo assim deve acompanhar os demais Sentinelas nos Decks.

Jonas Alvim: em breve

Renato Viana: Em Breve


Daniel DarkHeart: Em Breve.


Raphael Zublin: Em breve.

Fernando Lunardi: Em Breve.

Shaolin: Em Breve.


Leitor oque você achou? deixe sua opinião que é muito importante para nós.

Aproveite e crie seu deck com as novas cartas no DB


E confira  nossa loja
www.mtcgstore.com.br

Para ficar por dentro de nossos conteúdos.

Para ficar por dentro dos torneios, encontros, trocas, tirar duvidas e ver postagens de todos os blogger relacionados ao jogo. 
Para ficar por dentro de nossos conteúdos, conversar com pessoal da equipe, dar sugestões e trocar ideias 

Procure o grupo de seu estado!
Para marcar encontros e torneios

Forte Abraço


Nenhum comentário:

Postar um comentário