Image Map

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Análise do card ZEUS

Olá pessoal, confiram a análise MTCG de mais um suporte da nova edição, ZEUS.


ZEUS
Nota média da equipe MTCG: 4,4

Olá galera fã de Battle Scenes. Fomos agraciados com mais um suporte que auxilia uma afiliação e desta vez foram os Thunderbolts os escolhidos a terem uma nave que ajudará em muito este grupo. Cada super grupo possui um suporte que fortalece quando o jogador escolhe aproveitar das vantagens de personagens de uma mesma afiliação em seu deck.

No caso de Zeus, os personagens Thunderbolts não ganham nenhum poder como VOO ou bônus no escudo, mas logo que este suporte entra em cena você pode buscar 2 personagens dessa afiliação no deck. Além disso, pode capacitar um Thunderbolt uma vez por turno. Se fosse só isso já seria bom, mas a melhor parte deste suporte vê agora: Você também pode incapacitar um personagem inimigo uma vez por turno. É a primeira vez que vemos um suporte de afiliação fazendo isso no jogo e pode ser o ponto forte desta afiliação. Nota 4/5.

Confira as análises da equipe MTCG

Jorge Zozma: Suporte muito bom!!! Capacitação extra é sempre bem vindo e se de quebra você puder incapacitar um personagem inimigo, MELHOR AINDA! Nota 5/5.

Richard Colares: Segurem seus Norman Osborn! Essa carta vai jogar muito, se aparecerem alguns Thunderbolts bons nessa coleção. Se não aparecer, o Zeus procura os bons das coleções anteriores. Nota 4/5.

Matheus Sebold: Indispensável para um deck Thunderbolts, bom demais para uma carta rara. Vai ver muito jogo. Nota 5/5.

Leonardo Lacerda: Suporte que pode vir a por no mapa os Thunderbolts, agora com duas capacitações extras e a inédita possibilidade de incapacitar um personagem na preparação. Essa nave vai fazer chuver raios e mais raios de força sobre seus inimigos! Nota 4/5.




Um comentário:

  1. Zeus é bom o bastante para você usar em um deck de MBM. O único Thunderbolt que ele precisa buscar nesse contexto é o Norman Osborn.

    ResponderExcluir