Image Map

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Análise do card SR TIRA-TEIMA

Olá pessoal, confiram a análise MTCG de mais um personagem da nova coleção, SR TIRA-TEIMA.
SR. TIRA-TEIMA
Nota média da equipe MTCG: 2.0

Olá galera fã de Battle Scenes. Desta vez falaremos de um card do Hulk. Simm o Hulk, leiam o alter ego dele kkk. Porém, este é um Hulk diferente, é uma versão do chamado Hulk Cinza dos quadrinhos que entra até para o time do Quarteto Fantástico no lugar do Coisa e é um pouco mais inteligente que sua outra versão verde.

Sobre o card continua com sua Super Força habitual, mas agora acompanhado de Ataque à Distância que o Sr Tira-Teima consegue fazer. Além é claro da Regeneração. A ação de dano da uma porrada de 4 ao custo de um card, até que não é ruim, mas o custo desse personagem ainda é alto, de 6 de vida, talvez veja jogo num deck do Quarteto. Nota 1/5.


Confira as análises da equipe MTCG


Richard Colares: Legal pro for fun, dá pra se divertir olhando pro Hulk de terno. Pela diversão leva: Nota 2/5.

Léllis Barboza: Esse personagem tem poderes estranhos e uma afiliação que pouco o aproveita. Porém, é uma boa adição ao jogo em si e para o torneio selado é um personagem e tanto para causar problemas ao oponente. Nota 2/5.

Leonardo Lacerda: Boa combinação de poderes, Regeneração e Ataque à Distancia tem muita sinergia, com Super Força de brinde ainda usa uma fúria descontrolada. Vai ser difícil de derrubar esse grandalhão. Nota 3/5.


2 comentários:

  1. Mano, eu fico triste como a galera julga muito o livro pela capa, ou só é capaz de aceitar o óbvio. "Só é legal pra olhar o Hulk de terno". PORR***!!!! Um card com 3 de escudo inicial, que vem de uma afiliação onde o suporte (custo 3) dá +1 de Escudo (e vôo) e a Sue Storm dá +1, AINDA podendo usar genética superior e ficar fácil fácil com 7 de Escudo. ISSO TUDO em uma coleção onde tem Campo Magnético, Jaqueta Amarela, Formiga, Sensor de movimento e outras cartas que defendem e previnem o ímpeto/preparação com microverso. O escudo subiu de novo, tá virando algo significativo no jogo. Além do boneco poder regenerar e combinar poderes com seus colegas tribais (Regeneração: Motoqueiro, Wolverine - Super Força: Coisa, She-hulk, Homem Aranha- e Genialidade se carregar Bruce Banner: Sr Fantástico, Homem Aranha. Sem falar que essa carta pode voar com fantasticarro, pode usar Tecnoassalto com Bruce e pode regenerar. Sério galera, é só pra olhar o Hulk de Terno mesmo?

    ResponderExcluir