Image Map

domingo, 30 de agosto de 2015

Análise do card AGENTE COULSON


Olá pessoal, confiram a análise MTCG de mais um card da nova edição, AGENTE COULSON.

AGENTE COULSON
Nota média da equipe MTCG: 2,6

Olá galera fã de Battle Scenes. Hoje falaremos de mais um reforço para a Shield, sim ele tirado direto dos filmes do Universo Marvel, o Agente Coulson. O braço direito do Nick Fury que veio como um agente também (pode ser tutorado) e ainda dá bônus de +1 de dano para os outros agentes da Shield.

Só acho que para essa ação ser boa mesmo, deveria ser imprevista, assim, o Alvejar Comparsas teria muito mais eficácia. Mas, mesmo assim, pode ser útil essa combinação na Fase de Combate caso o oponente não tenha antecipações. Nesse caso, só uma antecipação surpresa seria capaz de parar um Alvejar amparado pelo Coordenar Disparos. Nota 2/5.


Confira as análises da equipe MTCG

Jorge Zozma: Cada vez mais difícil de jogar com AGENTE S.H.I.E.L.D. nos decks, afinal ele e Maria Hill já contam como AGENTE no deck e são bem melhores que eles, com isso sua segunda passiva pode deixar a ser tão boa. Nota 3/5.

Matheus Sebold: Muito interessante, vai aparecer bastante nos decks de SHIELD e Minions, mas nada além disso. Nota: 3/5.

Richard Colares: Bem legal, bem interessante. Mas sempre falo isso dos personagens da Shield e mesmo assim o deck nunca decola. Nota 3/5.

Léllis Barboza: O personagem quase me convenceu, mas não é nada que impressione. É bom pelo fato de poder ser buscado com Nick Fury. Mas com isso entra em conflito com seu próprio texto, porque com o Nick provavelmente buscaremos 1 Agente, 1 Maria Hill e 1 Agente Coulson, e é isso que faz a ação desse personagem bastante ruim, por ser situacional. Nota 2/5.



Nenhum comentário:

Postar um comentário