Image Map

domingo, 30 de agosto de 2015

Análise do card TECNOASSALTO


Olá pessoal, confiram a análise MTCG de mais uma Super que promete muito, TECNOASSALTO.


TECNOASSALTO
Nota média da equipe MTCG: 4,7

Olá galera fã de Battle Scenes. Vamos analisar dessa vez uma super rara que saiu na nova edição que promete jogar muito. Eu pelo menos penso assim. Esta habilidade de Genialidade é mais uma de Ataque Surpresa, a nova mecânica que Battle Scenes está inaugurando. Algo que entra no combate direto da sua mão, após passar a Fase de Antecipação de seu oponente pegando ele literalmente de “surpresa”.

Seu efeito: descarregar um card do personagem, comprar duas cartas e depois carregar um card dos recursos no personagem enquanto Tecnoassalto volta para sua mão. Agregue a isso a possibilidade de devolver um suporte para a mão de seu dono e pronto, temos um mundo a explorar. Só o fato das duas compras já acho bom. Descarregar e carregar um card pode ser muito útil também pois você pode voltar uma habilidade que estava lá nos recursos perdida ou se o personagem também tiver Telepatia você volta uma Adaga Psíquica e causa 1 de dano. Sobre levantar um suporte não preciso nem falar como é forte né, tchau Pássaro Negro, tchau Asteróide M, ou então você pode ter Toupeira Mecânica todo turno. Nota 5/5.


Confira as análises da equipe MTCG

Jorge Zozma: Agora temos uma devolução de suporte para a mão e surpresa. Muito bom ver que isso, pode evitar alguns suportes que dariam trabalho. Nota 5/5.

Richard Colares: Nao vejo isso aqui mudando o metagame, mas será uma ótima composição pros decks de Genialidade, assim como também é Planos de Infiltraçao. A compra de cards me deixa mais animado que a ação dela. Nota 4/5.

Léllis Barboza: Genialidade já tem seu espaço garantido no competitivo desde a edição passada. Explosões do Laboratório já conseguiu transmitir sua mensagem, agora com Tecnoassalto dificilmente não será bem aproveitado esse poder nos decks. Eu sempre tento pensar na pior das hipóteses ao analisar um card e nesse caso são 2 compras sem custo de ação e nenhuma penalidade. O card é absurdo. Nota 5/5.

Matheus Sebold: Uma carta de Genialidade indispensável em qualquer deck que utilize esse poder. Pelo menos 1 em cada deck desse tipo vai ter. Nota 5/5.

Leonardo Lacerda: Excelente carta, com certeza vai trazer vida nova para o poder Genialidade, não só através de compras mas te dando a possibilidade de realocar suportes como Armadilha Reforçada, resetar uma Toupeira Mecânica, dar vida nova para um Esconderijo Secreto. Quem vai usar isso em combo com Zeus? Nota 4/5.

Leonardo Moreira: Se dividisse essa carta em três de Genialidade todas seriam boas. Tudo numa carta só é épico. Nota 5/5.


Nenhum comentário:

Postar um comentário