Image Map

sábado, 7 de novembro de 2015

MTCG EXTRA - LEILÕES E PROMOÇÕES MTCG STORE


Olá pessoal, o MTCG EXTRA trás hoje promoções e leilões que estão rolando no facebook da nossa loja MTCGSTORE.

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

DECK TECH 15 - AJUDANDO A MELHORAR SUA DECKLIST!!!


Olá a todos!
Eu sou Jorge "Zozma" Neves e este é o Deck Tech, onde ajudo a melhorar um deck aleatório do database, hoje estarei atendendo a um pedido. Mas, logicamente, isso é apenas uma sugestão, ficando a cargo do criador de fazer ou não as alterações.

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

EVOLUÇÃO PARALELA - COMBATENDO O METAGAME #3


Olá novamente, eu sou o Sergio Menna, e essa é a Evolução Paralela, uma coluna em que iremos discutir soluções para o metagame de Battle Scenes que tentam combater as estratégias populares usando cards não tão populares. A principal premissa desta coluna é evitar usar os cards que constituem o atual meta – isso mesmo, sem Pyro, Vampira, Cassandra ou o simpático Formigão!

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

ESTRATÉGIA EM ESTUDO: PODER CÓSMICO 2.0


Seja bem-vindo a coluna Estratégia em Estudo! Sou eu novamente, Sergio Menna, e trago para vocês o Poder Cósmico 2.0 do Yuri Bittencourt, colunista do Site MTCG.
Pois é, não houve respostas ao último desafio, então eu peguei emprestado o deck do meu amigo e colega Yuri Bittencourt para apresentar hoje. Como eu estou pegando essa lista diretamente do MTCG Database, as explicações ficaram por minha conta mesmo.

GMS e MTCG NEWS APRESENTAM - MTCG NEWS - OUTUBRO


Olá Battle Scenes Maniacos, meu nome é Crediné Junior e hoje venho apresentar pra vocês o vídeo do canal de youtube GMSHOW e MTCG News.
Esse vídeo trás tudo de mais importante que aconteceu no mês de outubro de 2015.

terça-feira, 3 de novembro de 2015

MTCG NEWS EM LUTO - HOMENAGEM À LUCAS DE CASTRO


Olá comunidade MTCG News e Battle Scenes.

Hoje temos um post muito triste e uma notícia que para a equipe MTCG foi muito impactante. Faleceu na última segunda-feira, 02/11/2015, mais que um companheiro, um amigo. Lucas de Castro era isso para a MTCG, muito mais do que um colunista, um amigo.


PROFISSÃO REPORT: MAIN SQUARE #1 - JAGUARIBE/CE

Galera Battle Scenes, meu nome é Edson Moura sou o representante da Iniciativa BATTLE FRIENDS (batalha entre amigos) e hoje venho mostrar como aconteceu o torneio MAIN SQUARE#1 que ocorreu em Jaguaribe-CE.  

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

INVESTIGAÇÃO SILENCIOSA - QUARTETO FANTÁSTICO

 

Eae galera, beleza?
Depois de bastante tempo escrevendo sobre o Universo Marvel, venho trazer para vocês um dos grupos mais famosos de heróis.
Muito diferente do fiasco que foi o último filme do cinema o Quarteto Fantástico possui uma história muito rica, estando presente nas principais crônicas dos quadrinhos.

MTCG EXTRA - LEILÕES E PROMOÇÕES MTCG STORE


Olá pessoal, o MTCG EXTRA trás hoje promoções e leilões que estão rolando no facebook da nossa loja MTCGSTORE.

domingo, 1 de novembro de 2015