Image Map

terça-feira, 3 de novembro de 2015

PROFISSÃO REPORT: MAIN SQUARE #1 - JAGUARIBE/CE

Galera Battle Scenes, meu nome é Edson Moura sou o representante da Iniciativa BATTLE FRIENDS (batalha entre amigos) e hoje venho mostrar como aconteceu o torneio MAIN SQUARE#1 que ocorreu em Jaguaribe-CE.  



A primeira etapa do torneio foi realizada no dia 29.10.2015 na MAIN SQUARE (praça central) da cidade, no formato MATA-MATA, onde, os representantes de cada Bairro compareceram e sagraram-se campeões de suas localidades.

No Bairro Vila Pinheiro, EMESSON foi o grande vencedor, seguido por JULIAN que foi derrotado mas se manteve na luta até o fim (honrado herói).

Já no CENTRO-01 F. DANIEL Bateu o fortíssimo deck dos vingadores sombrios de REUDSON e posteriormente sagrou-se campeão de seu Bairro ao vencer P. LULAS. (O X-MAN). 

No CENTRO-02 EDSON com o deck X-MAN LÂMINAS ALADAS venceu Lucas T. (O guerreiro KREE) que já havia desclassificado GUILHERME e se tornou o melhor de seu Bairro.

Tivemos a Repescagem que a segunda parte será realizada na etapa final do torneio. A primeira parte aconteceu com as batalhas de todos os desclassificados, deles, restaram apenas GUILHERME (o primeiro Vingador) e P. LUCAS (O x-man) que irão se enfrentar pela ultima vaga do torneio MAIN SQUARE#1. 


TORNEIO MAIN SQUARE#1 (OUTUBRO)


PARTICIPANTES DO TONEIO MAIN SQUARE#1 – PARTE I

Guilherme J.
(Deck; Capitão, o primeiro Vingador)


1 derrota / (1 Vitória na Repescagem)
Edson M.
(Deck; X-man, Lâminas aladas)


1 Vitória.
Lucas T.
(Deck; Ronan, O Guerreiro KREE)


1 derrota / 1 Vitória
Gabriel.
(Deck; Irmandade Mutante, pyro’pyro’u)


1 derrota (Repescagem/ 1 Vitória /1 Derrota)
Emesson.
(Deck; Thor, o trovão indomável)


 1 Vitória
Julian
(Deck; misto de brutalidade)


1 derrota
F. Daniel
 (Deck; Irmandade Mutante, lacerar)


2 Vitórias
Reudson
(Deck; Vingança Sombria)


1 derrota (1 Derrota na Repescagem)
P. Lucas
(O X-man)


1 derrota (na Repescagem sobrou 2 x.)


Faltaram (6) Players por estarem ausentes da cidade. DAVI (O Gangster da Demolição), DANIEL P.      (Vi-hrói de Aluguel), YURE o (Pássaro Negro), LUCIVALDO o (Pai das Galáxias) além de ISRAEL (o Phil’Pyro).

Na premiação serão entregues boosters da coleção OS (Ofensiva Surpresa). E o título de o melhor Player Battle Scenes da Cidade. No entanto, para novos torneios estaremos disponibilizando prêmios como Play Match, Blusas, Boosters e Deck Box.

O torneio foi um preparativo, pois, alguns trocaram de DECK e ainda estão se familiarizando, mas, foi percebida uma evolução o nível dos Players. Cada um com visões amplas de jogo e conseguindo sair das armadilhas do inimigo propiciou um belo espetáculo na MAIN SQUARE. 

Como Diz Charles Xavier: “Vi grandes Jogadores relaxarem e se tornarem fracos, mas também vi, iniciantes sem perspectivas e rejeitados se tornarem melhores do que poderíamos imaginar.”

Agradeço a todos os participantes que mostraram que esse GAME ainda vai atingir níveis inimagináveis com combos já mais vistos, pensados ou imaginados pela mente humana.
Meu muito Obrigado a todos.

GALERIA DE FOTOS








4 comentários:

  1. Esse torneio foi o divisor de águas para o Battle Scenes em Jaguaribe/CE. Teremos a segunda fase Quinta feira 05.11.2015 e teremos então o grande campeão da cidade. Esse será perseguido pelos demais pois, terá regalias em compras de cards e mais.

    ResponderExcluir
  2. rapaz se não fosse 3h de viajem até jaguaribe eu ia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara fico feliz de ler isso. Caso a Battle Friends-JBE tivesse finanças o suficiente, nós pagaríamos sua estadia para engrandecer o torneio com sua presença.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir