Image Map

terça-feira, 1 de abril de 2014

Analisando Cards: Feiticeira Escarlate BSPO 014/100


Feiticeira Escarlate BSPO 014/100

Vindo pela primeira vez, Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate para a alegria dos novos decks de magia.




BIO 


 
Tempos atrás, Magneto e Magda, uma humana, tiveram uma filha chamada Anya. Ocorreu então um incêndio na casa onde moravam. Porém, Erik não pôde salvar sua filha, que ainda estava na casa, devido a intervenção da população local que não queriam deixá-lo entrar, pois já tinham testemunhado seu poder e achavam que era um bruxo. A visão de sua casa desabando no incêndio levando consigo a vida de Anya foi demais para Magnus, que num momento de raiva extrema lançou um imenso pulso eletromagnético devastando a região e matando todos a sua volta, com exceção de sua esposa. Temendo o marido e assustada com seus estranhos poderes, Magda fugiu levando em seu ventre os gêmeos que desconhecia estar gerando. Procurou refúgio na cidadela científica de Wundagore nas montanhas balcânicas da nação minúscula de Transia. Lá encontrou um castelo onde solicitou refugio e foi recebida por uma vaca humanóide chamada Bova. Os meses se passaram, uma forte amizade se formou e a hora dos gêmeos virem ao mundo chegou, nasceram numa noite em que havia uma tempestade sobrenatural, sendo contemplada com potencial místico que afetaria futuramente os dons mutantes de Wanda. Temendo que o pai encontrasse as crianças procurando por ela, Magda partiu desejando que todos acreditassem que morrera.
Bova levou as crianças à seu mestre, o Alto Evolucionário, que entregou-os à um casal de ciganos que havia perdido seus filhos gêmeos. Django e Marya Maximoff criaram os dois como se fossem seus filhos e acompanharam o grupo cigano que Django liderava. Quando adolescentes, Wanda e Pietro descobriram que tinham talentos peculiares. Quando Django começou a roubar para alimentar sua família faminta, aldeões enfurecidos atacaram o acampamento cigano. Usando sua velocidade fenomenal, Pietro fugiu do acampamento com sua irmã. As circunstâncias foram traumáticas com a separação de sua família, passando os anos seguintes andando pela Europa contando apenas um com o outro. Pietro e Wanda um dia encontraram o professor Charles Xavier que lhes fez a oferta de ingressarem em sua escola. Mas Pietro foi contra e eles recusaram o convite.


Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Feiticeira_Escarlate



DADOS BATTLE SCENES

Info

Nome: Wanda Maximoff
Expansão: Poderes Ocultos 014/100
Raridade: Ultra Rara
Energia Inicial: 3
Escudo:1

Poder: Magia, Telecinésia e Voo.

Texto Permanente:
Se você revelar cards de cenário ao usar uma ação de Clarividência com a FEITICEIRA ESCARLATE, coloque um daqueles cenários em cena. Aquele cenário não será colocado ao todo do deck de seu dono devido a Clarividência.
Ação:(1) Mágica do Caos (Magia - Antecipação)
Clarividência 3 - Mágica do Caos causa 2 pontos de dano ao alvo.


 


Analise da Equipe MTCG

Wagner Macedo
Em Breve.

Ulisses Albuquerque
Em Breve.

Zozma
A possibilidade de por um cenário extra no jogo, ainda mais sendo o turno do oponente, é muito boa a jogada e de brinde ainda da 2 de dano em alguém. So falta ver se vai haver um deck de magia forte para os novos personagens.

Kleber Kennedy Menezes 

A decepção de PO. Esperava um reforço descente para a irmandade, mas vamos ver a turma do magneto apenas de figurante novamente. Mas a Carta, excelente, poder colocar um cenário na hora do combate jogando com os Vingadores é bem perigoso.

Leonardo Lacerda 

A carta que faltava para trazer de volta um deck de Vingadores para o meta, juntamente com doutor estranho ela pode proporcionar um controle de mesa absurdo, sem falar de preparar o jogo para o que estar por vir, juntamente com Avante Vingadores essa carta vai fazer com que a magia flua facilmente juntamente com os outros vingadores.

Lucas Henrique
"O Maior problema da feiticeira, é que ela não controla os seus poderes, então vc pode sempre acabar trocando aquele "manchete do clarin" ou algum cenario que esteja te beneficiando por um novo que vai te atrapalhar, é claro que também pode ajudar e muito pq é um pseudo sugestão coletivo, que dá 2 de dano e vem do deck \o"

Vinicius Timm
Em Breve.


Leitor e você o que achou deixe seu comentário

E para ficar por dentro !

Para ficar por dentro de nossos conteúdos.

Para ficar por dentro dos torneios, encontros, trocas, tirar duvidas e ver postagens de todos os blogger relacionados ao jogo. 
Para ficar por dentro de nossos conteúdos, conversar com pessoal da equipe, dar sugestões e trocar ideias 

Procure o grupo de seu estado!
Para marcar encontros e torneios

Fique Ligado na Votação que está rolando

Postado Por:





Jorge "Zozma" Neves

2 comentários:

  1. Muito boa Zozma! ^^
    Em breve meu deck novo sera de magia! ;)

    ResponderExcluir
  2. Discordo sobre a análise de que ela não controla os poderes. Você só revela o que quiser. Ou seja, você não é obrigado a trocar o cenário, se ele não for bom para você.

    ResponderExcluir