Image Map

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Ficha de Inscrição 3.0


Olá Pessoal!

Neste post lhes trago a nova ficha MTCG de inscrição para torneios, agora atualizada com as cartas de Poderes Ocultos



Ficha de Inscrição 3.0
A nova Ficha de Inscrição vem novamente com o intuito de ajudar os lojistas e organizadores de torneios em seus eventos, no link abaixo está disponível para Download 4 modelos.

Modelo Ficha de Inscrição Poderes Ocultos Docx
Nesta ficha estão apenas as cartas da 3° Coleção (Poderes Ocultos) ela é indicada para torneios Selados ou com Exclusivo da Coleção, o formado DOCX é apenas para ultimas versões do Word.

 Modelo Ficha de Inscrição Poderes Ocultos Doc
Nesta ficha estão apenas as cartas da 3° Coleção (Poderes Ocultos) ela é indicada para torneios Selados ou com Exclusivo da Coleção, DOC versão antiga do formata pode ser aberto em todas as versões do Word.

Modelo Ficha de Inscrição Docx
Nesta ficha 3.0 com todas as cartas até a Coleção Poderes Ocultos, indicado para todos os torneios que abrange as 3 coleçoes o formado DOCX é apenas para ultimas versões do Word

 Modelo Ficha de Inscrição Doc
Nesta ficha 3.0 com todas as cartas até a Coleção Poderes Ocultos, indicado para todos os torneios que abrange as 3 coleções, DOC versão antiga do formata pode ser abertos em todas as versões do Word



Para ficar por dentro de nossos conteúdos.

Para ficar por dentro dos torneios, encontros, trocas, tirar duvidas e ver postagens de todos os blogger relacionados ao jogo. 
Para ficar por dentro de nossos conteúdos, conversar com pessoal da equipe, dar sugestões e trocar ideias 

Procure o grupo de seu estado!
Para marcar encontros e torneios

Forte Abraço


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário