Image Map

segunda-feira, 31 de março de 2014

Analisando Cards: Demolidor BSPO 008/100


Demolidor BSPO 008/100
E vamos pra mais uma análise! Hoje conosco Matt Murdock! Que mudou de coleção e foi da água para o vinho.



BIO

 

Demolidor (em inglês, Daredevil, que significa "demônio desafiador", ou "ousado") é um personagem de HQ da Marvel Comics, criado por Stan Lee e Bill Everett. Sua primeira aparição se deu já em sua própria revista, em 1964. No Brasil, suas histórias foram publicadas pela primeira vez pela editora Ebal, em 1968. Hoje, o personagem tem revista própria pela editora Panini Comics. Na editora G.E.A., nos anos 70, o personagem recebeu o nome de Defensor Destemido, tradução que, embora extensa, é mais fiel ao original.
Demolidor é o segundo herói cego dos quadrinhos, o primeiro é o Doutor Meia-Noite. Nos Anos 40, Jack Binder e Jack Cole já haviam usado o nome Daredevil em personagem que usava uma vestimenta azul e vermelha e possuía um bumerangue como arma.
Matthew "Matt" Michael Murdock era um excelente aluno e atleta, esta segunda condição obrigado a esconder do pai que exigia que o filho se dedicasse o tempo todo aos estudos. Ficou cego ainda na adolescência devido a acidente com um caminhão que carregava lixo tóxico. Em compensação, descobriu que seus outros sentidos haviam sido muito ampliados,tão ampliados que a sua audição se tornou uma espécie de radar. Assumiu o uniforme e o codinome de Demolidor para vingar seu pai, Jonathan "Jack" Murdock, apelidado de "O Batalhador", nessa época um boxeador em decadência e que foi morto ao recusar "entregar" uma luta. Adulto, tem vida dupla: durante o dia, é um simples advogado e à noite, vigia as ruas de Hell's Kitchen, bairro da Cidade de Nova York. É avesso a participar de grupos de heróis, mas presta assessoria jurídica a muitos deles (como o Quarteto Fantástico). Tornou-se amigo do Homem-Aranha e foi um dos poucos a conhecer sua identidade (também acabou por revelar a sua à Peter Parker). Recusou convites para participar dos Vingadores, assim como o Homem-Aranha.

PS: Demolidor também já teve seu filme estrelado pelo Ben Affleck em 2003, e que parece que vai ganhar um novo reboot junto ao Quarteto!


Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Demolidor



DADOS BATTLE SCENES

Info

Nome: Matthew Michael "Matt" Murdock
Expansão: Poderes Ocultos 008/100
Raridade: Super Rara
Energia Inicial: 4
Escudo: 1
Poder: Ataque á Distância, Agilidade.


Ação:(1) PONTO FRACO (Ação imprevista de Agilidade).
Escolha um personagem como alvo de PONTO FRACO: PONTO FRACO cauxa x+1 pontos de dano no alvo. X é igual ao valor do Escudo atual do alvo.





Analise da Equipe MTCG


Wagner Macedo
Em Breve.

Ulisses Albuquerqu​e
Em Breve.

Zozma
Carta com um potencial muito forte para tirar escudos dos oponentes sem precisar usar Portal para o Microverso e perder os seus. Deve combinar muito bom outras ações imprevistas de dano.

Kleber Kennedy Menezes
Em Breve.

Leonardo Lacerda
Em Breve.

Lucas Henrique
Uma das cartas que vai dar muito trabalho! Essa carta somada ao antigo vão jogar muito! Em deck de preparação não preciso nem comentar! Zerar um escudo é uma bela de diversão! E ainda dá mais 1 pontinho de dano! NA PREPARAÇÃO!  

Vinicius Timm
Em Breve




Leitor e você o que achou deixe seu comentário

E para ficar por dentro !

Para ficar por dentro de nossos conteúdos.

Para ficar por dentro dos torneios, encontros, trocas, tirar duvidas e ver postagens de todos os blogger relacionados ao jogo. 
Para ficar por dentro de nossos conteúdos, conversar com pessoal da equipe, dar sugestões e trocar ideias 

Procure o grupo de seu estado!
Para marcar encontros e torneios

Fique Ligado na Votação que está rolando

Postado Por:



Jorge "Zozma" Neves

Nenhum comentário:

Postar um comentário