Image Map

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Analisando Cards: Ômega Vermelho BSPO 030/100


Ômega Vermelho BSPO 030/100
http://www.battlescenes.com.br/assets/BSPO_030.png
Agora, com vocês, o mutante psicopata vermelho. 
Ômega Vermelho.




BIO 


O Ômega Vermelho, cujo nome verdadeiro é Arkady Rossovich, era um psicopata mutante russo utilizado como assassino pelo governo soviético durante a Guerra Fria.

Dono de uma mente perturbada, ele sai do controle do governo soviético e começa a matar indiscriminadamente ao redor da Europa, até ser preso pelo agente da Interpol Sean Cassidy, o futuro Banshee. Após essa prisão, seu governo natal executou algumas melhorias em seu corpo, transformando-o no Ômega Vermelho.
Seu dom mutante original é a capacidade de lançar no ar os seus "esporos da morte", que também pode ser utilizado através do contato prolongado com seu toque. Isso faz com que a vítima comece a definhar, no poder que é conhecido como Fator de Morte.
Além desse poder mutante natural, o Arkady possui dois tentáculos metálicos retráteis, que se projetam de seus pulsos. Eles são feitos de Carbonadium, uma liga de Adamantium modificada para se tornar flexível. Mesmo que estes tentáculos sejam cortados, eles conseguem se recompôr, além de poder drenar energia vital de outros seres vivos. O Carbonadium porém, possui um grave defeito, é radioativo. Ardaky foi escolhido para ser o Ômega Vermelho porque seus dons mutantes mascaram o efeito negativo do Carbonadium, mas mesmo assim, ao longo dos anos, ele foi afetado pela radioatividade.
O Ômega Vermelho já havia enfrentado o mutante Wolverine antes deste ter se tornado um X-Men, quando ainda atuava numa equipe governamental ao lado de Dentes-de-Sabre e Maverick.
Este personagem da Marvel serviu de inspiração para o personagem Akamatsu em Samurai X.
Em 2010, foi publicada história na revista Wolverine 68, onde Ômega Vermelho e Wolverine participavam sem saber de uma competição com outros mutantes para suceder Romulus. Ambos se encontram e começam a lutar em uma prisão. Wolverine carregava consigo o Sintetizador de Carbonadium, única coisa que poderia estabilizar a radiação do Carbonadium, objeto que Ômega buscava desenfreadamente. Ômega consegue pegar o Sintetizador, e Wolverine, ao descobrir a trama, resolve deixar que ele fosse o sucessor de Romulus. Mas depois de Ômega ameaçar seu filho Daken, Wolverine saca a espada Muramasa, que é feita de Mal solidificado, e mata Ômega Vermelho.


Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/%C3%94mega_Vermelho



DADOS BATTLE SCENES

Info
http://www.battlescenes.com.br/assets/BSPO_030.png

Nome: Arkady Rossovich
Expansão: Poderes Ocultos 030/100
Raridade: Ultra Rara
Energia Inicial:5
Escudo:1

Poder: Agilidade, Elasticidade e Regeneração.


Texto Permanente:
Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, você pode carregar um card de habilidade de Regeneração em Ômega Vermelho. Se o fizer, escolha um personagem em cena, Ômega Vermelho causa 1 ponto de dano penetrante naquele personagem (Você só poder carregar um card em Ômega Vermelho se houver cards em seus recursos).
Ação:(1) Tentáculos Retráteis (Elasticidade)
Tentáculos Retráteis causa 2 pontos de dano no alvo.



 


Analise da Equipe MTCG


Wagner Macedo

Finalmente o cara de Regeneração, mostrou que não veio para brincar.

Ulisses Albuquerqu​e

Em Breve.

Jorge "Zozma" Neves

Um card que ao se curar, sem nem gastar ação pra isso, ainda da 1 de dano penetrante? AWESOME!!!! Além disso ainda possui bons poderes. Facilmente será encaixado em vários decks.

Kleber Kennedy Menezes 

Omega Red chegou chegando. Sua habilidade de ganhar 1 Energia e causar um dano penetrante sem custo e sem perder ação tem muito mais potencial a ser explorado. Simplesmente fantástico.

Leonardo Lacerda 


Omega-Red é mais um trunfo nas mãos do pessoal que gosta de jogar com elasticidade, com seu texto permanente permite a você regenerar a vida dele enquanto atrapalha o jogo do oponente, se for combinado com reestruturação muscular seu oponente terá muitas dores de cabeça ao enfrentar esse letal inimigo, sem falar que ele pode usar as tão úteis antecipações de evolução tática, golpe treinado e treinamento intenso.

Lucas Henrique

É realmente uma carta muito boa pra jogar em deck de regeneração! Omega, Wolverine Deadpool, Dente-de-Sabre, Caveira, Carnificina e Lagarto! Ou seja, vejo um deck de agilidade e regeneração facilmente! Acho que deve ser a ultra mais forte dessa coleção que joga com as coleções antigas já que Dr Estranho só joga me deck especifico, mas ainda sim, necessita de um deck especifico pra conseguir se aproveitar 100%, e by the way eu não tenho nenhuma dele, se alguem quiser trocar por Feiticeira ou Dr Estranho entrar em contato hheheheh abraços! 

Vinicius Timm

Em Breve.



Leitor e você o que achou deixe seu comentário

E para ficar por dentro !

Para ficar por dentro de nossos conteúdos.

Para ficar por dentro dos torneios, encontros, trocas, tirar duvidas e ver postagens de todos os blogger relacionados ao jogo. 
Para ficar por dentro de nossos conteúdos, conversar com pessoal da equipe, dar sugestões e trocar ideias 

Procure o grupo de seu estado!
Para marcar encontros e torneios

Fique Ligado na Votação que está rolando

Postado Por:





Jorge "Zozma" Neves

Nenhum comentário:

Postar um comentário