Image Map

sábado, 25 de abril de 2015

Report Torneio - Rio Grande do Norte


Eae pessoal do blog, me chamo Yuri Ramalho e venho aqui reportar o ultimo torneio que aconteceu nesse sabado dia 18 no Dunas jogos de tabuleiro valendo pontos para a liga de BS da Iniciativa Potiguar.
O torneio contou com a participaçao de 9 jogadores (e o melhor, todos os decks eram bem diferentes e competitivos). Leiam agora o meu lado das partidas pilotando o deck "magicorte"!

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Projeto MTCG Novo Jogador na Pré-Estréia de Vingadores 2


Olá pessoal!

Hoje venho falar desta galera maluco que encontrou ontem dia 22/04/2015 para Pré-Estréia do Vingadores 2, mas não parou por ai aproveitamos para fazer um grande trabalho de divulgação do jogo onde foram doadas mais de 200 cartas do jogo para estimular novos jogadores.

NOVOS PODERES PARA BATTLE SCENES – CONCEITO

        
         Teve alguns lançamentos de Battle Scenes que vinham com poderes e habilidades novos, como Poderes Ocultos que trouxe Magia e Invasão Cósmica com Poder Cósmico. Iniciativa Vingadores não trouxe nenhum poder, mas acho que já está em tempo de vermos algo novo. Então vamos ver alguns conceitos sobre poderes novos:


quarta-feira, 22 de abril de 2015

Grandes Jogadas Battle Scenes: Equipe de Guardiões


A Grandes Jogadas de hoje é para aqueles que usam o baralho de Guardiões da Galáxia! A jogada de hoje é estudarmos uma sinergia entre algumas cartas que podem fazer um grande estrago na cena.

terça-feira, 21 de abril de 2015

Quero ver em Battle Scenes - S04E01 - Garota Tubarão


Garota Tubarão

     Olá, pessoal. Depois verem todos os lançamentos da COPAG e todos os cards da 3a temporada de Quero ver em Battle Scenes chegou a hora de começar uma nova temporada. Sim, já estamos pensando na próxima edição, hehe. E como está difícil ver o Mancha Solar vamos sonhar com outro herói brasileiro no cardgame 100% brasileiro. Que venha a Garota Tubarão:

segunda-feira, 20 de abril de 2015

NÃO ME TOQUE!


Eae galera, blz?

Estou de volta as postagens após uma semana meio atarefada na faculdade trazendo uma nova possibilidade de jogo, acompanhada com uma sugestão de deck list.

Conversando com um amigo meu, ele me apresentou essa proposta de estratégia que surgiu com a adição das novas cartas de Iniciativa Vingadores.


Análise de Card – Habilidades Sinérgicas – Parte 5


E aí pessoal! Tudo bem com vocês? Sou Léllis Barboza e trago para vocês a continuação da série que iniciei junto com meu parceiro ZK-Lucas, encaixando as habilidades sinérgicas em decks já existentes, ou criando decks novos para vocês jogadores.