Image Map

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Projeto MTCG Novo Jogador na Pré-Estréia de Vingadores 2


Olá pessoal!

Hoje venho falar desta galera maluco que encontrou ontem dia 22/04/2015 para Pré-Estréia do Vingadores 2, mas não parou por ai aproveitamos para fazer um grande trabalho de divulgação do jogo onde foram doadas mais de 200 cartas do jogo para estimular novos jogadores.



Nosso trabalho de marketing novamente se deu em cima do grande jogador de Battle Scenes e amigo Braian Alfonsin que com seu Cosplay de Homem Aranha conquistou a atenção do pessoal.

Mas o melhor de tudo é que hoje de manha já aviam mais de 10 pessoas mandando mensagem interessadas em conhecer o jogo.

Agora aproveitando não posso deixar de falar um pouco do filme, gente é perfeito superou todas as minhas expectativas e um pouco mais, ver minha personagem preferida Feiticeira Escarlate com um tom de filme de terror foi de mais.

Quer saber mais do filme não perca mais tempo e compre seu ingresso já ....

Vou deixar algumas fotos ai das doações galera e obrigado por estarem comprando em nossa loja e estarem nos ajudando a conseguir a manter nossos projetos.











Fique ligado na nova promoção MTCG



9 comentários:

  1. Ei Wagner, queria saber se tem como eu receber a "Ultra Surpresa" da pre-venda. Tipo, comprei no começo pra incentivar vocês. Mas ficar de fora da promoção é osso. Esperando resposta.

    ResponderExcluir
  2. Gente, as poses desse homem aranha são ótimas kkk Mas bem legal que vcs andam divulgando o BS, bela oportunidade!

    ResponderExcluir