Image Map

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Cenários que eu quero ver em Battle Scenes - 1° Parte

1° Parte - Genosha
Nesse poste nosso amigo Thiago Corrêa, responsável pela serie Personagens que quero ver no Battle Scenes, nos apressante o 1° Cenário que ele gostaria de ver e claro que não poderia deixar de ser a grande Genosha  

terça-feira, 13 de maio de 2014

Deu a Louca! 2.0

Depois do grande sucesso em vendas da promoção Deu a Louca! que o site e a loja Marvel TCG promoveram, temos o orgulho de trazer a versão 2.0 da loucura, confira neste post.

Deck Liste: S.M.A.S.H.


Confira nesse poste o Deck S.M.A.S.H. seu criador alega que ele é imbatível, oque você acha?

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Report do 1º Torneio de Battle Scenes da Bahia




Olá a todos é com muito orgulho e um pequeno atraso que trago o report do 1º torneio de Battle Scenes de Salvador-Ba realizado no dia 27/04/2014 na loja Shaman. O torneio teve seu formato modificado onde só foi permitido usar as cartas comuns, incomuns e raras, cartas super-raras, ultra-raras e exclusivas dos decks foram proibidas, tomamos essa decisão para que o torneio fosse mais equilibrados pois temos alguns jogadores iniciando.

MTCG DataBase (MDB)


Olá leitores e admiradores, hoje lhes trago o site MTCG DataBase (MDB), mais uma grande inovação da equipe MTCG junto com Renato Vianna novo colaborador do site e a cabeça por trás do projeto MDB.