Image Map

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Deck Tech - 009 ajudando a melhorar sua decklist!



Olá a todos!
Eu sou Jorge "Zozma" Neves e este é o Deck Tech onde ajudo a melhorar um deck aleatório do database. Mas, logicamente, isso é apenas uma sugestão, ficando a cargo do criador de fazer ou não as alterações.


quinta-feira, 10 de setembro de 2015

As novas versões dos X-Men


Com BSOS vários decks ganharam cara nova e um deles é dos X-Men, por isso entrei em uma fase de testes dessa afiliação e trago para vocês duas possíveis versões. Meu nome é Léllis Barboza e trago para vocês o Upgrade dos mutantes!

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

INVESTIGAÇÃO SILENCIOSA - ESPERANÇA

E aí galera, blz?
Dessa vez vamos investigar a história dessa que é a promessa de salvação para mutantes e humanos. Nesta semana vamos analisar a chegada de Esperança em BS. A origem do personagem e como ela pode afetar o jogo. 

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Batalha nos Céus sobe para um nível competitivo


O deck Batalha nos Céus ganhou importantes adições com Ofensiva Surpresa e certamente será muito competitivo a partir de agora. Eu sou Anderson Telles e você confere agora como fica este deck com a nova edição.

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

domingo, 6 de setembro de 2015

Vamos falar de BS: Monte seu Pauper



Fala pessoal! Meu nome é Léllis Barboza e hoje trago pra vocês uma matéria sobre a aplicação de decks em competições no formato Pauper e algumas dicas sobre o que fazer para ter um bom baralho. Boa Leitura!

Análise do card APOCALIPSE


Olá pessoal, confiram a análise MTCG de mais um personagem Super, APOCALIPSE.