Image Map

sábado, 3 de agosto de 2013

Universo Paralelo - Bruce Lee

Buenas!
Não, você não leu o título errado, agora chegou a vez das Super Lendas marcar presença nos cards do Battle Scenes. O mestre Bruce Lee!
CONFIRA!

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Táticas MTCG: Turno Infinito.

Buenas, embora já sido tratada tal estratégia aqui no Marvel TCG, alguns ainda estão em dúvida, então o Ivan resolveu assumir a bronca...
------------------------------------
Hoje vou falar sobre a famigerada tática do turno infinito no BS; embora seja desejada por muitos jogadores esta tática não é simples de ser utilizada, eu mesmo só vi os utilizadores dela conseguirem gerar no máximo 2 turnos consecutivos. Vou fazer uma lista das maiores dificuldades neste combo.


quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Marvel Domain - Webstore de confiança!

Buenas.
Muitos e-mails tem chegado para mim, perguntando onde comprar cartas avulsas, boosters, enfim, um lugar de confiança. A minha recomendação sempre é a mesma. Compre na webstore Marvel Domain. A primeira dedicada ao Battle Scenes.

Site criado e mantido pelo Felipe Leprevost, jogador e entusiasta do Battle Scenes, criou um site de vendas online exclusiva para o Battle Scenes! Além de conter outros materias de apoio ao TCG.
É uma webstore nova, mas vem crescendo de forma muito boa. Com layout bem agradável e de fácil navegação.

O mais importante: PREÇOS JUSTOS

Sempre é possível negociar valores e como qualquer comercio, quanto mais você comprar, mais descontos poderá ter!

Pois o principal objetivo do site, além de realizar uma simples venda é fidelizar o cliente, através de um ótimo e ágil atendimento. Se a webstore não ter alguma carta em estoque, fica tranquilo! Pois ele vai atrás da carta para você o mais rápido possível, só entrar em contato!
Fica a dica e recomendação caros leitores. A webstore Marvel Domain é garantia de compra segura e de qualidade!

ACESSE: http://webstore.marveldomain.com.br

GAMES - Marvel Ultimate Alliance

Buenas!
Um jogo não tão antigo como o anterior que eu trouxe, mas esse eu gosto muito, até hoje eu dou umas jogadas nele, estou falando do Marvel Ultimate Alliance, que possui dois jogos.
Vamos conferir um pouco dele!

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Universo Paralelo - Embaralhador e Caçador

 Buenas! Agora sim!
Encerramos a produção dos Carrascos!
Grupo clássico formado, confira as últimas cartas.

Táticas MTCG: Relatos de confrontos.

Neste ultimo Domingo participei do primeiro torneio oficial da FNBS. Agora vou fazer um breve relato dos meus confrontos, contar o que aprendi e as táticas mais usadas.

terça-feira, 30 de julho de 2013

Deck List - Campeões FNBS

Buenas!
Conforme prometido, vou postar o deck list dos grandes vencedores do 1° Torneio FNBS e consequentemente os dois melhores ranqueados! Dois jogadores e um deck list! Isso mesmo, os dois jogaram com decks iguais!
Confira!

Universo Paralelo - Maré Selvagem e Arpão

Buenas!
Mais uma rodada dupla de cartas do Universo Paralelo, praticamente fechando os últimos carrascos (só tem mais dois para serem lançados).

CONFIRA!


segunda-feira, 29 de julho de 2013

1° Torneio FNBS - Resultados

 Buenas galera!
Com um certo atraso, mas aí está! Trago para vocês tudo que aconteceu no Primeiro torneio promovido pela FNBS em parceria com a Liga Gaúcha que ocorreu ontem, dia 28 de Julho.
Confira!