Image Map

terça-feira, 30 de julho de 2013

Deck List - Campeões FNBS

Buenas!
Conforme prometido, vou postar o deck list dos grandes vencedores do 1° Torneio FNBS e consequentemente os dois melhores ranqueados! Dois jogadores e um deck list! Isso mesmo, os dois jogaram com decks iguais!
Confira!

A essência desse deck é o Quarteto Fantástico, porém alguns "aliados" trazem grande poder a essa estrutura. O essêncial é saber como usar esse deck, combinar as jogadas, pois como em qualquer tcg, não adianta ter o deck se não sabe usar. Vamos lá!

PERSONAGENS:  24
01 Coisa
01 Dr. Destino
03 Dr. Octopus
03 Fênix
03 Homem de Ferro
01 Magneto
03 Mulher Invisível
03 Sr. Fantástico
01 Surfista Prateado
02 Tocha Humana
01 Vampira
02 Wolverine

SUPORTE: 03
03 Fantasticarro

CENÁRIOS: 06
03 Convocar Reforços
03 Retirada Estratégica

HABILIDADES:27

03 Raio de Força
03 Atrasar
03 Invenção
03 Pensar Rápido
03 Onda de Choque
03 Rocha
03 Despedaçar a Realidade
03 Poltergeist
03 Circundar

-------------------
Antes de mais, parabéns para o Leandro e Guilherme, é um deck diferente do que normalmente vejo. Com boas opções anti-mirror, habilidades fortes e que pode vencer de várias formas. Ficou muito bom mesmo.

Você também pode conferir esse decklist com as imagens no site da Marvel Domain (link)

Admito que vou montar um para ver se vou tão bem assim nos meus jogos!

Um grande abraço!

13 comentários:

  1. Digo, os cenarios estao dentro das habilidades.

    ResponderExcluir
  2. nao tem habilidade de garra pro wolverine mesmo?

    ResponderExcluir
  3. Você diz o Contra Ataque afiado?
    Se for, não tem mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Entao como usar o wolverine se nao tem nem de laminas ,nem de regeneraçao e nem de agilidade? nao entendi o wolf desse deck, desculpa mas e q comecei essa semana entao to cheio de duvidas ainda kkkk obrigado

    ResponderExcluir
  5. O Wolverine sozinho já funciona muito bem, pois com apenas 1 capacitar ele pode gerar 1 de dano penetrante. O Wolverine é um grande suporte de ataque nesse deck, que se for ameaço pode ser retirado de cena e logo voltar para gerar dois de dano penetrante no turno do adversário, afinal o Wolverine pode atacar no fase antecipação.

    ResponderExcluir
  6. sim Vargas, a estrategia do wolverine eu entendi, mas pra usar a habilidade de garras eu preciso ter uma carta de habilidade de laminas correto? pois as garras tem o simbolo de laminas no lado direito correto? ou isso nao tem nada a ver e eu estou errado? obrigado

    ResponderExcluir
  7. Ivan Rocha Dos Santos1 de agosto de 2013 às 14:00

    Raoni, mesmo que o Wolverine não tenha nenhuma habilidade carregada nele, ou seja, só tenha cenários e suportes por exemplo, ele ainda assim pode usar o poder natural que ele tem. O simbolo ao lado dos poderes das cartas de personagens são só para diferenciar cada um dos poderes. Veja por exemplo o Fanático, ele é imune a poderes de Telepatia certo, isso quer dizer que o poder do Professor X e da Emma Frost não o afetam.

    ResponderExcluir
  8. acabei de ver aqui no site do battlescenes que se uma açao de personagem, no caso o ataque garras wolverine, necessariamente precisa ter um card de habilidade com o simbolo laminas pelo menos vi no site.

    ResponderExcluir
  9. Olá Raoni. Essa informação não procede. Gostaria de ler essa referência, pois ao olhar novamente as regras, não a encontrei.

    O único ponto que pode ter gerado a confusão é a seguinte: "Exemplo de card de personagem com ação que só pode ser utilizada caso o personagem tenha o poder de agilidade".
    ou seja, as Garras do Wolverine, ele pode usar pois ele tem o Poder lâminas. Se assim fosse, seria fácil de mais acabar com um personagem em campo. Veja o exemplo de combate novamente na animação que tem no site, você verá que os personagens podem usar a ação do texto permanente independentemente de qualquer card que esteja carregando.

    ResponderExcluir
  10. aaa agora sim, valeu Vargas tava com essa super duvida, comecei esses dias como eu disse, valeu por explicar e pela paciencia kkkk valeu. =]

    ResponderExcluir