Image Map

sábado, 29 de agosto de 2015

Deck Tech - 007


Olá, aqui é o Jorge "Zozma" Neves, redator e revisor da MTCG, voltando com o projeto de ajudar nas construções de decks.

Análise do card ESTRATÉGIA DE GUERRILHA



Olá pessoal, confiram a análise MTCG de mais um cenário revelado, ESTRATÉGIA DE GUERRILHA.

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

As Ultra Raras de BSOS e suas adições ao novo Meta

E aí galerinha, o que dizer das ultra-raras que mal conheço e já considero pakas? Após o spoiler da última ultra rara da nova coleção, fui convidado a escrever sobre o que eu acho de cada uma delas. Espero que gostem da leitura!

terça-feira, 25 de agosto de 2015

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Defensores da Terra vs. Investida de Clones - Parte 1

Olá jogadores!
Essa semana venho trazer a vocês minhas considerações sobre os dois decks de lançamento da nova coleção Ofensiva Surpresa!

Decklist Batalhão Ômega IV

Galerinha que curte Battle Scenes e que estão sempre antenados com o blog MTCG. Eu sou Leonardo Lacerda e estou trazendo nessa semana um deck elástico para vocês que adoram esse poder mas que não querem jogar com Ultrons, deck este que é predileto pelo meu grande amigo Heitor Ximenes!

domingo, 23 de agosto de 2015

MTCG Vamos Falar Sobre: Poder Cósmico!


Olá queridos leitores!
Nessa semana não tem muita coisa acontecendo no cenário competitivo e os spoilers da nova coleção finalizaram. Porém, para falar da coleção vou preferir aguardar a lista completa ou, se este post sair depois da divulgação da lista, dentro de alguns dias já poderão conferir um post sobre Ofensiva Surpresa aqui no blog!