Image Map

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Análise do card DESFECHOS PARALELOS


Olá pessoal, confiram a análise MTCG de mais um cenário revelado, DESFECHOS PARALELOS.

DESFECHOS PARALELOS
Nota média da equipe MTCG: 2/5

Olá galera fã de Battle Scenes. Neste post vemos mais um card de cenário comum que foi revelado dia 24/07 (foi o dia dos cenários comuns mesmo). O texto do Desfechos Paralelos quando entra em jogo diz para você colocar dois cards do topo nos recursos e quando ele sair de cena você compra um card. Simples, objetivo e ruim. A ajuda que ele dá por ser um cenário não é suficiente para justificar sua entrada em algum deck. Só vejo uma pequena chance de ser usada em decks com Poder Cósmico que necessitam ainda mais de recursos, fora isso não vai ver jogo. Nota 1/5.

Confira as análises da equipe MTCG

Jorge Zozma Neves: Interessante, gera recurso ao entrar e da carta pra mão ao sair. Nota 3/5.

Léllis Barboza: Esse card é bastante versátil e interessante. Claro, como já disse em alguns comentários que fiz sobre cenários, os slots são bem apertados, porém, no formato Pauper e no Selado essa carta consegue muito bem fazer seu efeito e tirar um grande proveito dele, além claro de ser uma compra a mais em sua saída. Nota 2/5.

Leonardo Lacerda: Boa carta para draft, quem sabe apareça como substituta em vários decks básicos para novatos. Nota 2/5.

Richard Colares: Alguns dirão que é bom, outros dirão que é ruim. Eu digo: Sei lá. Nota 2/5.




                                                                     CLICK AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário