Image Map

sábado, 10 de janeiro de 2015

Rede de Espionagem - Big Hero 6


Direto da terra do sol nascente, eis que surge Big Hero 6, o grupo de heróis japoneses que estão ocupando as telonas de todo o globo neste momento!

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

REPORT 27/12 - Confraria de Jogos NOBEL


Hoje é dia de REPORT! Irei mostrar como os jogadores estão aprimorando seus baralhos a cada torneio e as estratégias que eles usam em seus baralhos. Dessa vez, com uma novidade, temos o decklist de todos os jogadores participantes. 


quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Quero ver em Battle Scenes - S03E05 - Morte [Gambit] [Cavaleiro do Apocalipse]


Morte [Gambit] [Cavaleiro do Apocalipse]

A primeira vez que li a HQ da Marvel foi logo com os X-Men na saga A Era doApocalispe. Um ótimo começo, por sinal. Então vocês podem perceber o porquê do meu deck e personagens favoritos de Battle Scenes serem os alunos do Professor X. Para mim foi um momento especial com todas aquelas tramas, aventuras e reviravoltas durante a saga. E nesse post iremos voltar no tempo e ver um pouco dos Cavaleiros do Apocalipse e consertar um dos melhores personagens da Marvel (fizeram ele muito fraco, nem em No Foil ele tem espaço). E vamos começar logo com uns dos mais legais: Gambit sendo MORTE!


terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Construindo passo-a-passo um baralho de Batalha nos Céus


Um passo a passo para montar um dos baralhos mais divertidos de se jogar, mas, também, bastante irritante de se jogar contra. Ele se baseia em um dos cenários menos usados no jogo, mas que têm um potencial bastante poderoso quando bem investido.


segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Vídeo: Vencedores da Promoção de Natal


Coleção Botons MTCG #009



Olá amigos!
Nova semana e com ela o botton exclusivo da semana e com vocês o Líder dos Guardiões, Senhor das Estrelas.


Reports MTCG! Hoje 3 torneios para você!





Olá queridos leitores do Marvel TCG, estamos novamente aqui para trazer a vocês tudo que tem acontecido nos torneios de Battle Scenes por todo o Brasil! Essa edição é bem especial, afinal ela é a primeira do ano de 2015! Então sente e relaxe enquanto você lê não um, nem dois, mas 3 super torneios! Começando pelo Bruno, também conhecido por Bruno Monkey, pilotando seu deck de Quarteto Fantástico!