Image Map

sábado, 10 de janeiro de 2015

Rede de Espionagem - Big Hero 6


Direto da terra do sol nascente, eis que surge Big Hero 6, o grupo de heróis japoneses que estão ocupando as telonas de todo o globo neste momento!

Com o lançamento de Big Hero 6 nos cinemas, e como as coleções tem que seguir os filmes me pergunto se Fabian Balbinot daria um espaço pra esses japongas no BS!



"Em toda a historia mundial, apenas uma nação sofreu um ataque nuclear direto... a ilha monarca do Japão. Os ataques em Hiroshima e Nagasaki no fim da segunda guerra mundial infligiram cicatrizes na memória da nação que duram até hoje. Como qualquer outro país, o Japão precisa de defender, mas ao contrário das outras potências, ele aboliu o uso de armas nucleares. Encontraram outra maneira."

Quando o Japão queria um time de super herois patrocinados pelo governo, este cria o Big Hero 6, contratando seu primeiro líder o Samurai Prateado, junto á Honey Lemon uma agente secreta. E GoGo Tamago, uma ex criminosa que saiu da cadeia para poder se juntar ao time. 
Em seguida o governo identifica um garoto de 14 anos e gênio, Hiro Takachiho, que não impresionado com o Samurai Prateado recusa entrar na equipe, até que sua mãe é sequestrada, então junto a sua criação Baymax, então durante a luta contra o vilão Everwraith, o heroi mutante mais famoso do Japão, Solaris aparece e se junta ao Big Hero 6 criando então sua primeira formação. 




Samurai Prateado

Alter-ego: Keniuchio Harada.
Historia: Filho ilegitimo de um dos maiores senhores do crime japoneses, des de jovem foi treinado nas artes tradicionais dos samurais, então se tornou um mercenário, protegendo assim vilões como Madame Hidra, até que então foi contratado pelo governo para fazer parte do BH6.
Poderes e Habilidades: Tem o poder de gerar um campo energético de táquions de seu próprio corpo, podendo focar essa energia em qualquer coisa, Harada costuma focar esse campo em sua espada, fazendo com que ela seja capaz de cortar praticamente qualquer substância. Além de mestre en Kenjutsu é também treinado em diversas artes marciais japonesas tais como Jujutsu, Ninjitsu, Karate Do, Kyujutsu etc.









Honey Lemon

Alter-ego: Aiko Miyazaki
Historia: Não se sabe ao certo sua historia, nem como conseguiu sua bolsa. 
Poderes e Habilidades: Sua bolsa é capaz de acessar uma dimensão desconhecida em que ela é capaz de retirar de lá qualquer tipo de objeto que ela esteja precisando.














Go-Go Tomago

Alter-ego: Leiko Tanaka

Historia: Leiko se juntou ao BH6 depois de passar um tempo na prisão, sendo solta para integrar o grupo, o seu passado criminoso é desconhecido.
Poderes e Habilidades: A armadura de batalha Go-GO Tomago é um dispositivo ativado por voz capaz de absorver e amplificar energia cinética permitindo que seu portador temporariamente substitua sua massa corpórea em uma energia termoquímica com os simples dizeres "Go-Go Tomago".















Hiro e Baymax:

Alter-ego: Hiro Takachiho / Monster Baymax
Historia: Nascido já um garoto prodigio, seus pais reconheceram logo de cara e o colocaram na pré escola já com 2 anos de idade!  Sendo ele conhecido como uma das crianças mais inteligentes do mundo, sendo aceito logo cedo no instituto de ciuencia avançada de Tesuka onde descobriu sua aptidão por invenções, criando assim para repor a falta que seu pai fazia, Baymax.
Baymax é um robô com forma sintética  criado por Hiro, aparentemente foi construido para ser um guarda-costas de Hiro, porém Hiro instalou em Baymax diversas memorias e emoções de seu pai.
Poderes e Habilidades:  Hiro: Super-gênio, capaz de consertar praticamente qualquer coisa devido ao grande conhecimento em mecânica e engenharia.
Baymax: Capaz de mudar sua aparencia em diversas formas  de batalha, possui exoesqueleto capaz de aguentar a maioria das balas e usa agua como fonte de energia, possui sensores capazes de perceber o momento em que um oponente irá agir, e também grava as lutas para futuros acessos ou visualizações de Hiro, equipado também com foguetes em seus pés é capaz de voar.




Solaris:

Alter-ego: Shiro Yoshida
Historia: Ainda pequeno, Shiro perdeu sua mãe que morreu por envenenamento de radiação, sendo criado por seu tio, que o fez odiar o Ocidente e louvar a época imperial japonesa. Depois de anos de treinamento Solaris ataca os EUA até que os X-Men intervem, a batalha termina com Shiro matando seu tio e voltando ao Japão. Qunado a maioria dos X-mens originais são capturados por Krakoa, professor Chavier entra em contato com Shiro para que vá ajudar seus alunos, aceitando apenas por um vinculo de honra, saindo então da equipe depois da missão. Então se junta ao BH6 para desmantelar o crime organizado e limpar o nome do Clan Yashida, porém depois de um tempo Solaris volta a equipe dos X-Men.
Poderes e Habilidades: Considerado um mutante alpha, possui o poder de absorver radiação solar ou de outras fontes, o fazendo capaz de ionizar materia (geralmente o ar), convertendo em plasma que é o estado mais quente de matéria, capaz de voar, soltar rajadas de plasma, emanar plasma, identifcar o calor emanado por cada corpo e sabendo os diferenciar e também um escudo de plasma.







Com a volta de Solaris para os X-Men e a saida do Samurai Prateado, Honey Lemon retira de sua bolsa extradimensional Solar e Samurai de Ebano para preencher as vagas.
Estes possuem os mesmos poderes de suas formas desta dimensão.

















Devido a saída dos dois membros mais experientes da equipe, Hiro se torna o novo líder do BH6. que agora contam com dois novos membros Wasabi-No Ginger e Fredzilla!















Wasabi-No Ginger:

Alter-ego: Desconhecido

Historia: Pouco se sabe sobre sua historia, apenas que ele é um chef e um samurai muito bem treinado.
Poderes e Habilidades: Wasabe é capaz de concentrar seu QI em pulsos de energia que possuem o formato de facas de sushi, e que são capazes de debilitar seus alvos, treinado em artes marciais e mestre em luta de espadas.















Fredzilla

Alter-ego: Fred
Historia: Uma espécie de Deus, fo capturado e passou boa parte de sua vida crescendo dentro de uma base de operações da S.H.I.E.L.D. no Japão.
Poderes e Habilidades: Consegue se transformar em um lagarto gigante parecido com o Godzilla, também consegue projetar seu avatar para que apenas algumas pessoas o consigam ver.

















E ai? Oque acharam do post? Será que veremos algum deles no BS? Como seria a carta de cada um? Tem sugestão? Entre no database e vá no cardmaker e crie a sua carta e poste aqui! E pra quem quiser, aqui vai uma imagem para vocês identificarem quem é quem dos Herois do BH6 nos cinemas! Até mais galera!





Grande abraço, Lucas ZK.

Nenhum comentário:

Postar um comentário