Image Map

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Reports MTCG! Hoje 3 torneios para você!





Olá queridos leitores do Marvel TCG, estamos novamente aqui para trazer a vocês tudo que tem acontecido nos torneios de Battle Scenes por todo o Brasil! Essa edição é bem especial, afinal ela é a primeira do ano de 2015! Então sente e relaxe enquanto você lê não um, nem dois, mas 3 super torneios! Começando pelo Bruno, também conhecido por Bruno Monkey, pilotando seu deck de Quarteto Fantástico!









Por: Bruno Monkey



Tenho a felicidade de fazer o primeiro report da galera aqui de Poços de Caldas na loja Nerds. Jogamos um grande campeonato que contou com a presença de 8 jogadores, e contamos com um campeonato com 3 rodadas. Eu resolvi manter o deck que venho usando pois ele ta jogando bem no ambiente aqui em poços (que tem Lâminas a rodo). Pensando nisso fiquei com meu quarteto fantástico, mas com algumas modificações para ajudar.


O Deck ficou assim:






Ele responde bem e me deu bastante confiança para enfrentar decks poderosos com dano penetrante. Sem mais delongas vamos aos embates.



Primeira partida Bruno Monkey (Fantástico Voo) vs Andrey (Penetrante puro)


Comecei enfrentando um cara que esta aprendendo e ta montado o deck aos poucos, mas nem por isso podia baixar minha guarda. O pior que minha mão tava sem nada de recurso e me ferrei por isso, acabou acontecendo que eu baixei um Nova com Investigação Silenciosa e investiguei mas nada de recursos só personagem.
Acabou que o camarada desceu um Deadpool uma mulher Espiral e mais um Ossos Cruzados, e levou meu Nova fácil, e pior, ficou com todos os personagens capacitados em 2 e todos com antecipação.

Tive que apelar para a contagem regressiva e por sorte, mas muita sorte, consegui fechar o quarteto mais Korath na mesa, quando dei Investigação Silenciosa, eis que eu acho o Chamariz Holográfico que salvou minha vida.
Ele levou o Chamariz mas levei a Espiral  e tinha como circundar os outros personagens. No fim consegui segurar os outros e fui matando de pouco em pouco com Korath, Tocha Humana e Mulher Invisível.

Resultado (Bruno Monkey 15-Andrey 3)


Segunda partida Bruno Monkey (Fantastico Voo) Joe (laminas)

Esta partida! Como foi emocionante cara! Se tem uma coisa que Battle scenes prova sempre é que você não precisa de um deck com mega cartas caras para jogar e dar trabalho no champs. E esta partida provou isso.

Comecei com 4 habilidades e tive que dar um jeito de colocar o Dr. Destino em jogo, o Joe colocou 2 personagens que não lembro quem é por conta do ultimo personagem só sei que foi 1 personagem de custo 3 e outro de custo 4.

O cara surrou meu destino enquanto eu procurava comprar carta com ele, quando ele tava com 3 de vida consegui descer Korath, consegui matar um personagem dele, no outro turno ele matou meu Destino, quando achei que a mesa tava ao meu favor, ele me desce outro personagem de custo 4, e não me engano Deadpool, e estraçalha meu Korath, nisso eu coloco na mesa o Tocha Humana e o Capitão Mar-vell, todos bem equipados.

Na troca de dano Tocha usando Raio de Força repetidamente, Capitão Mar-vell usando dano energético, Mulher Invisível circundando e dano penetrante com uma Colisão Devastadora , eu consigo matar os outros 2 personagens, mas em compensação fiquei com um Tocha Humana com 3 de energia e a Mulher Invisível com 1 tudo tava bem até ele colocar o personagem mais “fuck yeah” de todos que ferrou com tudo que estava planejando:





O Cyber, poxa ele simplesmente me arrebentou com o meu jogo, pois eu só conseguia causar 1 de dano nele e ele tava matando meu Tocha Humana, eu estava a ponto de perder a partida, pois no turno dele ele matava meu Tocha com o Cyber, mas eis que eu consigo usar Investigação Silenciosa e consigo comprar um Nova e um Circundar, e segurei o Cyber dele. No fim ficamos empatados mas por muito pouco que não perdi esta peleja.

Resultado (Bruno Monkey 15 - Joe 15)
[Nota do Editor: ainda estou aguardando detalhes pra saber como ficou empatado assim].


Terceira partida Bruno Monkey (Fantastico Voo) VS Sidnei (Deck bugado ostentação)

Mais um a vez eu começo bugado com poucas habilidades por conta disto, resolvo ficar na contagem regressiva. O Sidnei também resolve ficar na contagem regressiva e passa o turno, mais um turno sem fazer nada e no turno do Sidnei ele desce Demolidor. Para responder eu desço um Nova com Investigação Silenciosa, no turno dele ele desce Korath com Colisão Devastadora e mata meu Nova (além de travar meu Korath na mão).

Ele passa o turno, fico mais 2 turnos na contagem e ai resolvo descer a cambada: Sr. Fantástico com 1 Atrasar , Capitão Mar-vell com Chuva de Raios, Raio de Força e Circundar, Mulher invisível com Voar Alto, e o Tocha Humana com huva de Raios, pena que só não contava com 2 coisas, a grande habilidade invejável do Demolidor de tirar o escudo e dar 1 de dano na antecipação, isso tirou meu Atrasar e deixou o Senhor Fantástico inútil. Mas de boa, o Capitão Mar-vell ta pronto parara mandar bala, ou não, porque o Sidnei desce o Rei das Sombras e trava ele, ai sim fiquei enrascado, mas acabei usando Retirada Estratégica voltando o Capitão Mar-vell.










O Rei das Sombras perde o alvo, mas ai o Sidnei usa a mesma estratégia devolvendo o Rei das Sombras e travando o Capitão Mar-vell. No final ele focou meu Sr. Fantástico. e matou ele, mas logo após desci quase o Quarteto inteiro novamente. Segurando o Demolidor e o Korath com Circundar e 2 Atrasar, consegui logo após dar dano mortal no Demolidor descendo Manchete do Clarim e. No outro turno matei o Rei das Sombras e ai foi controlar o jogo para ganhar 15 pontos.

Ganhei o Campeonato e me diverti bastante com partidas equilibradas e tensas. E estou feliz por fazer meu Primeiro report. Muito Obrigado e até a próxima.




Que emocionante pessoal, fico feliz que não sou apenas eu fazendo bons resultados com o Quarteto Fantástico! Passando para o próximo torneio, temos o Marcelo com um super torneio no RJ!




Por: Marcelo Moura



Após o final do período de festas, e ainda aguardando o início das atividades de lojas, o início dos campeonatos, jogatinas e afins o pessoal da Zona Oeste do Rio de Janeiro liderados por Vaneir (quem conhece sabe que ele deve ser o cara mais gente boa do Battle Scenes) fizemos um pequeno torneio nesse último dia 02/01 em Bangu (também conhecido como o Saara carioca).

O combinado seria todo mundo enfrentando todo mundo, mas como algumas partidas acabaram ficando mais longas, intervalos para cerveja e tudo mais nós decidimos ficar em 4 rodadas e assim ficou:






Round 1: Marcelo 1 x 0 Raphael

No torneio selado de Múltiplas Identidades Raphael foi um de meus adversários, ele estava começando no BS e ainda tirava dúvidas sobre a mecânica durante o jogo. Agora em Invasão Cósmica ele venceu o selado! Existem 2 baralhos que realmente tenho dificuldade em enfrentar, um deles é Regeneração e o outro... a bendita Irmandade dos Mutantes na mão dele :/

Mercúrio, Sina, Rei das Sombras fizeram a graça com os ataques de agilidade apoiados na Espreita e para aumentar meu sufoco o micro verso. Consegui me organizar e graças ao cenário Batalha nos Céus fui me defendendo, incapacitando com Circundar até que consegui finalizar a partida.



Round 2: Marcelo 0 x 1 Thales

Filhão de Vaneir com seus Guardiões da Galáxia foi o próximo, eu nunca havia jogado com ele e só sabia que gerar muitos recursos era sua tática.

Ele começou com a nave, realmente colocou bastante recursos, eu fiz o mesmo porque sabia que teria uma vantagem por conta de Concentrar Poder, Korath, Ronan e Surfista. Ele foi descendo Star Lord, Gamora, Groot e assim se manteve por todo o jogo até fechar com o Drax que acabou nem jogando. Meu Falcão, Asa, Miss fizeram o máximo mas a nave realmente acabou com a minha Miss e minha dupla de Asa + Falcão não conseguiu se manter em nenhum momento que foi colocada em campo.

Tentei, apertei, porém com ele as cartas de telecinese não apareceram e acabei optando por bater e em meu último ataque o jogo já estava perdido, consegui tirar 14 e deixei Groot vivo e em condições de me finalizar.



Round 3: Marcelo 1 x 0 Vaneir

Chegou a hora do anfitrião, o segundo colocado do último selado! Vaneir veio de Poder Cósmico, que se mostra eficiente mas talvez seja cedo para jogar competitivamente pelo fato de não haver uma variedade como os demais.

Nas minhas 3 partidas comecei apenas com 2 personagens, e tive problemas para arrumar isso mas nessa tudo funcionou :) Entrei com as investigações, e em pouco tempo lotei com meus personagens encurralando o pobre Nova e Quasar que não puderam fazer muita coisa.
Após derrotar os 2 iniciais dele coloquei ainda mais personagens em campo e Vaneir se viu perdendo recursos enquanto eu deixava meu pessoal em condições, e assim acabou, ele não aguentou.


Round 4: Marcelo 1 x 0 Viny

Mais um que apareceu recentemente e fez bonito no último selado seria meu último oponente.
Viny estava com um deck de Sentinelas, recheado de Super Força que causariam um bom estrago, mas na abertura do jogo deu para perceber que ele não foi muito feliz e colocou 9 cartas no recurso me dando plenas condições de me preparar e aguardar sabendo que ele não tinha nada na mão.

Eu tinha a mesa completa, todo mundo em campo e devidamente preparado: Ronan marcando força, Miss, Chispinha, Asa e Falcão com Incursão... A coisa estava feia para o lado dele, de quebra na mão eu tinha Korath + Concentrar e Escudo Improvisado.
Ele entrou com a nova sentinela e de quebra duas anteriores devidamente equipadas com tudo de mais agressivo, mas para a minha alegria eu ainda tinha retirada estratégia na mão e com isso o Ronan agradeceu : )

E assim ficou:

Marcelo 3V / 1D
Raphael 3V / 1D
Viny 2V / 2D
Thales 2V / 2D
Itamar 1V / 3D
Vaneir 1V / 3D

Nesse torneio coloquei em campo meu novo Padawan e o folgado já começa querendo perturbar os adversários com Galactus. Sua primeira vitória no BS foi memorável, quem participou sabe. 

Vaneir: “Me rendo, parabéns Itamar, você venceu”
Itamar: “Me deixa atacar pelo amor de Deus, por favor!!!!”
Vaneir: “Rapaz não tenho o que fazer”.
Itamar: “Mas por favor, deixa eu atacar”.






Battle Scenes e cerveja, que combinação hein! E agora, por último mas não menos importante, mais um report de Draft pelo já apresentado Leandro Ecker, playtester do jogo e importante contribuidor de reports aqui na Marvel TCG. Fique com ele!


Por: Leandro Ecker



Segundo Draft de BSIC

Esse é um report do segundo Draft de Invasão Cósmica de Caxias do Sul, após o draft ocorreu um Salchipão com os participantes e mais alguns convidados. Pelo tempo que tínhamos disponível decidimos que o campeonato teria quatro rodadas, para depois termos um bom tempo para comer.

Estávamos em sete jogadores (incluindo o Fabian e três playtesters), sorteamos os locais na mesa para o draft, parei entre o Felipe (playtester) e o Fabian (criador do jogo), um lugar que não é muito bom, mas considero melhor que o do ultimo draft para conseguir as cartas que eu gosto de usar nos drafts dessa série.


Draftando


Nas duas primeiras rodadas de draft foquei em pegar as habilidades de Voo (2 Investigação e 2 Incursão), Ataque a Distancia (1 Alvejar Comparsas) e Elasticidade (1 Enclausurar e 1 Tentáculos). De cards de personagens peguei 2 Cisne Negro, 1 Sentinela Kree, 1 Arcanjo, 1 Nevasca e 1 Homem Máquina, e de cenários de compra peguei 1 Combate em Campo Aberto e 1 No Lugar Errado. Deu para perceber nessas duas primeiras rodadas que Elasticidade estava concorrida, ia ser difícil pegar mais cards desse poder, pois chegaram apenas dois cards dessa habilidade, o que me surpreendeu foram as duas Investigação que peguei, pois são cards muito fortes no formato, não é normal pegar 2 tão cedo.

Na terceira e quarta rodadas vieram menos cards de voo e continuaram não vindo cards de elasticidade, então mudei meu foco para laminas, pois estavam deixando passar mais cards desse poder. Consegui pegar 1 Pesadelo e 1 Callisto nos primeiros picks de cada rodada e consegui pegar 2 Tática Cortante e 2 Shurikens, além disso, consegui o 2º Alvejar Comparsas e 1 Focalizar Alvo que sobrou. De personagens consegui pegar o 2º Arcanjo, o 2º Nevasca, 1 Vespa, 1 Águia Estelar e 2 Rictor. De cenário peguei 1 Batalha nos Céus e o 2º Combate em Campo Aberto.


Na quinta rodada peguei Planos de Infiltração e a 3ª Investigação de habilidades. De personagens peguei o 2º Águia Estelar, 1 Nova, 1 Pigmeu e 1 Lukin.


Depois, para montar o deck separei tudo e notei que já tinha pegado outro Lukin (nem lembro em que rodada), e completei com Gerador de Raios Gama, (porque eu tinha 2 Lukin e 1 Homem Máquina), além de colocar personagens úteis como Rapina e Quasar (que usam as habilidades do deck) e Dr. Druida, que tem telepatia (ajuda o Focalizar Alvo). Além disso, coloquei 3 Investigar Arredores (tinha pegado 4, pois sempre sobravam entre as cinco cartas finais dos boosters), os coloquei porque é um cenário que compra um card, sendo útil para acelerar o deck e tirar cenários do oponente.


No final o deck ficou bem forte, estável e rápido (para um deck de draft), principalmente se puder fazer Investigação ou Planos logo no inicio. A maioria das cartas usadas nele são boas no draft, algumas poucas que estão ali apenas para completar os poderes das habilidades e as quantidades.






Vamos aos jogos

Rodada 1 - Daniel (Rato)

Ele começou, mas só colocou um cenário que compra carta em cena. No meu turno troquei por Investigar Arredores e coloquei em cena Aleksander Lukin [Planos de Infiltração], busquei Vespa. Ele só trocou o Investigar Arredores por um No Lugar Errado e passou, no meu turno ele escolheu Roxxon para o cenário, eu troquei o cenário por outro Investigar Arredores, mas não pude comprar mais por causa do cenário anterior que dura até o final do turno. Ele não fez nada e passou. Dessa vez consegui agir normalmente e comprei dois cards a mais e passei.

Então, no quarto turno ele colocou em cena dois personagens, Vapor [Enclausurar, Tentáculos] e Maça [Suborno, Energias Místicas] subornando o Lukin. No meu turno coloquei o cenário No Lugar Errado, e os personagens Vespa [Investigação, Tática Cortante], Nevasca [Enclausurar, Shurikens] e Rictor e usei a investigação. Na antecipação ele tirou meu Shurikens usando Tentáculos. No turno seguinte eu escolhi Gangue da Demolição e ele escolheu Mestres do Terror. Ele então colocou em cena Convocar a Gangue (Buscando o Bate-Estaca), mas os personagens que ele colocou em cena foram Destruidor (da gangue, com Pé-de-Cabra) e Capitão Mar-Vell. No combate ele não fez nada.

Na minha preparação Rictor tirou Enclausurar e Tentáculos da Vapor, capacitei meus personagens e coloquei em cena Pesadelo (escolhendo o Maça) e Cisne Negro [Alvejar Comparsas]. Vespa usou Tática cortante na Vapor tirando mais um card da Vapor.

No combate ele atirou o Pé-de-Cabra no Nevasca, deixando ele quase morto, eu comprei 2 cards com o Lukin e causei mais dano com o Nevasca na Vapor, nocauteando-a. A Vespa causou 1 penetrante no Maça com a segunda ação. No turno dele, ele colocou Flores e Espinhos, Bate-Estacas e Rei das Sombras em cena escolhendo o Pesadelo. Ele nocauteou o Cisne Negro com as ações de Maça e Mar-Vell e buscou o Pé-de-Cabra novamente com o Destruidor.

No meu turno eu coloquei Arcanjo [Shurikens] e Sentinela Kree [Alvejar Comparsas] em cena, e fiz Tática Cortante para tirar o Pé-de-Cabra na preparação. Ele buscou novamente o Pé-de-Cabra na antecipação, eu comprei 2 cards com o Lukin e tirei o Pé-de-Cabra novamente no combate com a outra ação da Vespa (a vespa fez 2 ações para neutralizar o Destruidor nesse turno e no próximo). No turno dele, usei o Shurikens no Rei das Sombras e ele nocauteou meu Rictor, meu Nevasca e meu Sentinela Kree.

No meu turno teria que ganhar o jogo, senão perderia no próximo, então primeiro coloquei Combate em Campo Aberto em cena, depois rendi o Lukin para comprar mais um card e coloquei outro Lukin em cena [com o Planos de Infiltração], buscando a Rapina, depois coloquei em cena Rapina [Investigação], fiz a investigação, peguei um Nova que coloquei em cena [Investigação], fiz outra investigação indo em busca do Shurikens e do Homem Máquina. Encontrei um de cada, coloquei o Homem Máquina [com Focalizar Alvo], então capacitei todos os personagens que poderiam usar ação neste turno, usei a Tática Cortante da Vespa para tirar o Pé-de-Cabra, deixando ele sem antecipações e fui para o combate, no combate o Arcanjo fez 4 de dano em Capitão Mar-Vell e tirou uma carta do Rei das Sombras, Homem Máquina fez mais 3 de dano no Mar-Vell, suficiente para nocautear ele, a Vespa fez sua própria ação, tirando a terceira carta do Rei das Sombras, então o Pesadelo estava livre para finalizar o jogo causando 7 pontos de dano no Maça.


Leandro 17 x 14 Daniel




Rodada 2 - Guilherme (Mulligan)

Ganhei no dado e sai com uma mão excelente, coloquei no primeiro turno Arcanjo [Investigação, Shurikens], fiz a Investigação, capacitei e coloquei em cena Vespa [Investigação, Tática Cortante], fazendo Investigação também, encontrei a terceira Investigação, mas não tinha recursos para fazer o terceiro personagem, só capacitei a vespa 2 vezes e passei. Ele não colocou nada em cena no turno dele.

No segundo turno coloquei um Águia Estelar [Investigação, Incursão] e um Rictor, fiz 3 Investigação. Ele não fez nada. A partir dai a cada turno eu colocava mais 2 ou 3 personagens em cena, tornando impossível de ele começar a jogar. O jogo acabou por deck over.

Essa partida foi bem rápida, o deck dele era bem parecido com o meu (ele também tinha 3 Incursão no deck), se ele tivesse começado seria bem mais complicado de eu ganhar, mesmo ele não tendo Investigação na mão inicial.

Leandro 15 x 00 Guilherme




Rodada 3 - Felipe (Millhouse)

Nenhum dos dois jogou no primeiro turno, ficamos os dois fazendo apenas cenários que compram cartas, até que no turno 3 ele fez portal para a zona Negativa buscando Blastaar e deu o dano no próprio portal. No turno seguinte eu abri com Lukin [Planos de Infiltração], Vespa [Tática Cortante] e Cisne Negro [Alvejar Comparsas] e terminei de destruir o Portal dele, coloquei meus personagens nesse turno porque se eu deixasse ele colocar os personagens antes ele faria apenas 2 personagens, e eu perderia uns 11 pontos para conseguir voltar contra eles. Ele não fez nada no turno dele. No meu turno eu comprei 2 cards com o Lukin e passei.

Agora ele começou a jogar com os brutamontes, ele colocou em cena Invasão Cósmica, Blastaar [Rajada de Táquions, Assimilação Quântica], Drax [cartas de habilidade de 3 poderes diferentes] e Capitão Mar-Vell [Manipular Vontade, Rompante] e passou.

Fiz Tática Cortante para tirar um dos cards do Drax e Alvejar Comparsas para tirar o escudo dele, e capacitei meus personagens novamente, então eu coloquei o Sentinela Kree [Focalizar Alvo] escolhendo o Drax. Na antecipação ele usou Assimilação Quântica e conseguiu alguns recursos. Eu ataquei o Drax com Vespa e Sentinela Kree e consegui nocautear ele, depois comprei dois cards com o Lukin.

No turno dele, ele usou Rajada de Táquions para nocautear o Cisne Negro, depois usou Rompante para nocautear Sentinela Kree e Lukin. No meu turno consegui colocar em cena outro Lukin [Planos de Infiltração], buscando e colocando em cena o Arcanjo [Investigação], fiz investigação, depois Homem Máquina [2 Incursão] e Rictor, então usei Tática Cortante com a Vespa para tirar 1 card do Mar-Vell, mas não queria descartar nenhum dos cards da mão (Combate em Campo Aberto e Arcanjo) para capacitar ela novamente então passei. No turno dele, ele nocauteou o Rictor com Rajada de Táquions e tirou 2 cards do Arcanjo com a ação do Mar-Vell.

Ele estava com Blastaar (6 cards) e Mar-Vell (3 cards), para ganhar eu precisava nocautear os dois agora, então coloquei o cenário Combate em Campo Aberto, fiz um Águia Estelar [Investigação], fiz a Investigação. Estava em busca de um Shurikens, que não veio, então fui para o combate.






No combate fiz a ação do Homem Máquina no Blastaar, tirando o escudo e 1 card, depois fiz a ação do Arcanjo nos dois personagens dele (tirando 4 cards do Blastaar e 2 do Mar-Vell), então nocauteei o Blastaar com a ação da Vespa, e comprei 2 cards com o Lukin, um deles era uma Shurikens, que aproveitei o efeito do Planos de Infiltração e carreguei em um personagem meu, para já usar na antecipação dele e ganhar o jogo.

Leandro 16 x 10 Felipe


- Ciro (ainda não tem um apelido)

Ganhei no dado e sai com uma mão boa, primeiro turno coloquei em cena Investigar Arredores, Aleksander Lukin [Planos de Infiltração], buscando Arcanjo que já foi colocado em cena [com Investigação, Tática Cortante, Shurikens]. No turno dele ele tinha 2 Entrada Triunfal nos recursos que me davam um pouco de medo, mas ele não tinha personagens com agilidade na mão e colocou Nova [Rajada de Táquions, Incursão] e Capitão Mar-Vell [Rajada de Táquions, Rompante], ele usou o texto do Capitão e deixou a carta no topo do deck. Antecipei fazendo os Shurikens para tirar Rajada de Táquions do Nova.

No segundo turno fiz o cenário Combate em Campo Aberto, capacitei o Arcanjo para 2, coloquei em cena Cisne Negro [Alvejar Comparsas] capacitei ele e coloquei em cena Homem Máquina [Focalizar Alvo] e capacitei ele do turno, no combate o Arcanjo causou 4 nos dois personagens e o Homem Máquina causou 3 no Capitão Mar-Vell, assim nocauteei os dois. No turno dele ele perdeu na contagem regressiva a carta que queria manter no topo (Colecionador) e mais alguns personagens. Nos turnos seguintes eu segui fazendo Incursão para encher a cena de personagens, logo encontrei a segunda Incursão e comecei a escolher minha mão e colocar todos os personagens em cena, ele não comprou personagens nos próximos 3 turnos e o deck dele acabou.


Essa partida foi bem rápida, ele perdeu os personagens logo no inicio sem nem ter chance de usar uma ação, depois ele não comprou mais personagens e acabou.


Leandro 15 x 00 Ciro




A classificação final ficou assim
COLOCAÇÃO
JOGADOR
VITÓRAS
SALDO
LEANDRO
4
39
FELIPE
3
14
GUILHERME
2
8
DANIEL
2
-3
CIRO
2
-9
ELTON
2
-27
FABIAN
1
-22



Gostei bastante do meu deck, em metade dos jogos ele foi tão rápido que os oponentes nem conseguiram jogar. E nos outros jogos ele teve algumas dificuldades, principalmente quando vários personagens muito resistentes apareciam juntos em cena, mas conseguiu vencer mesmo assim por causa da vantagem de cards que ele proporcionava, me fazendo ter praticamente o dobro de personagens que o oponente tinha em cena, tornando possível causar bastante dano no mesmo turno para nocautear até os personagens mais pesados.



E é assim que se usa o poder de Voo, meus amigos!

Então ficamos por aqui, meus caros leitores. Foi um post longo, eu sei, mas como foi legal! Espero que vocês peguem dicas essenciais com o Leandro sobre drafts de Invasão Cósmica, e se interessem mais por esse formato! Também foi bom saber que o Quarteto Fantástico está retornando com todo gás e que o Pantera ainda está tímido nas cenas do Brasil.

Atualmente a contagem de créditos está assim:

Vinícius Carvalho, Danilo Sousa, Marcelo Moura e Leandro Ecker: C$ 20,00
Bruno Monkey: C$ 10,00


Espero vê-los novamente semana que vem, até a próxima!




reportsmtcg@gmail.com

2 comentários: