Image Map

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Deckmania: Google, o deck buscador!





Olá reporteiros e reporteiras de todo o Brasil! Hoje trago um artigo um pouco diferente dos que costumo escrever. Geralmente, aqui na Mtcg eu escrevo sobre reports e sobre grandes jogadas, mas hoje vou escrever com todo o meu carinho sobre...um deck. Será no formato de um report, mas mesmo assim o foco aqui será o deck.

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Construindo passo-a-passo um baralho Mestres do Terror


Um novo passo-a-passo, dessa vez com um baralho bem mais comum entre os jogadores, mas visto de uma outra maneira: Com uma combinação não usual de poderes e uma estratégia diferente.


quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Análise de Card – Habilidades Sinérgicas – Parte 4


E aí pessoal! Tudo bem com vocês? Pra quem não me conhece ainda sou Léllis Barboza e em parceria com nosso outro colunista Zk – Lucas estamos procurando encaixar as habilidades sinérgicas em decks já existentes, ou criando decks novos para o deleite de vocês jogadores.

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

 

A Equipe MTCG e o QG Blumenau apresentam:



REPORT DO 15° TORNEIO DE BATTLE SCENES NO QG BLUMENAU / SC - 24/01/2015


MTCG apresenta a nossa nova ferramenta!


Depois de muito esforço, o database dá um novo passo!

Quero ver em Battle Scenes - S03E09 - Franklin Richards


Franklin Richards

Franklin Benjamin Richards é filho de Reed Richards e Sue Storm, membros do Quarteto Fantástico, e irmão mais velho de Valéria Richards. Ele é um mutante com enormes poderes de manipulação da realidade. Franklin é considerado um mutante nível Omega.


Conheca os leilões de hoje!!!



Olá jogadores, com o crescimento do jogo é inevitável que venha crescer as formas de comércio dos seus produtos, com isso, estamos fazendo leilões diários, e o objetivo deste post é mostrar quais são os leiloes do dia, todos realizados no Facebook.

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Reports da Semana: Leandro Ecker e Vinícius Carvalho!




Alô Grêmio Recreativo Escola de Samba Unidos do Battle Scenes!

Mais uma semana de trabalho começa, e por aqui o trabalho não para! Esta semana temos para vocês dois reports muito bem escritos e com decks muito competitivos. Leandro Ecker está aqui novamente com um deck de Voo e Magia, e temos também um representante dos torneios No Foil, Vinícius Carvalho, trazendo um Guardiões da Galáxia No Foil para vocês! Ele já venceu os dois torneios que tivemos esse ano, e até agora Guardiões está invicto por aqui!

Vamos aos torneios, começando pelo deck de Guardiões.

domingo, 25 de janeiro de 2015

Reports da Semana - Parte 02!






Olá queridos leitores! Estamos aqui com uma edição especial para faz jus a alguns torneios que não puderam ser postados durante a semana, principalmente pela minha falta de tempo nesses últimos dias. Mas isso não é desculpa para priva-los de grandes jogadas que esses jogadores, Leandro Ecker e Marcelo Moura, estão fazendo por aí. Um report é no formato Semi Pauper, também conhecido como No Foil, e o outro é no formato Padrão. Espero que se divirtam, e amanhã já tem uma nova edição fresquinha dos torneios do fim de semana. Mas vamos aos reports!