Image Map

sábado, 28 de setembro de 2013

05/10 - TORNEIO BATTLESCENES Magic House / SP


Buenas galera!
Isso mesmo, mais uma opção de torneios, agora com a Magic House!
Vamos lotar esse evento. Confira todas as informações.

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Video Copag

É... Hoje o pessoal tá muito "zueiro", cedo foi agente, agora a COPAG também faz uma brincadeira, ou melhor um Harlem Shake!
CONFIRA!

01 MTCG Comic: Utilidade de alguns cards

Buenas!
Hoje vou apresentar uma nova linha de produção do MTCG, os vídeos comics. A ideia é trazer videos curtos e voltados para o humor! Sim, comédia e alegria para vocês galerinha. Então confira e comente e óbvio é um teste para ver o nível de aceitação e determinar se serão produzidos mais ou não.

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Joga Internacional - MMG



    APRESENTA: 
JOGA INTERNACIONAL MMG
 
É com muito orgulho que o grupo Jogafortal, em parceria com a Mundo Multi Games, anuncia o Joga Internacional MMG! Mais uma oportunidade para jogar os melhores Board Games e se divertir com os amigos.

1º Report – Thursday Night Jundiaí

Olá pessoal!

Com intuito de divulgar o jogo, aumentar o numero de Players em Jundiaí e consequentemente o nível do BS na cidade, Eu e meu irmão Artur Toledo estamos promovendo a BS -Thursday Night Jundiaí, na “CASA DA LOURANE” (kkk) ao bom e velho estilo de “Torneios Caseiros” e com o mesmo formato de disputa dos torneios (assim nossos players já vão se habituando) mas com apenas 3 rodadas na primeira fase e disputa do CARD DA SEMANA (semana passada fui um HULK) entre os dois melhores colocados!

Grande Parceria: Marvel Store

Buenas!
Muitos chegam perguntando onde comprar cards avulsos, algum lugar de confiança, etc...
Então hoje apresento a recomendadíssima loja Marvel Store!

CONFIRA!

Analisando Cards: Chantagem

"Chantagem" é uma habilidade de "Genialidade" pouco explorada pelos jogadores. Será que estamos subestimando suas potencialidades?

terça-feira, 24 de setembro de 2013

The Doctor Is In (7) - Fugindo da Rotina (ou a cruzada contra o quarteto continua...)

Aloha!

Mais um final de semana com torneios se aproximando! São Paulo e Jundiaí dessa vez são as cidades que receberão os torneios válidos pelo ranking nacional. Como dessa vez eu vou estar trabalhando enquanto vocês jogam, vou deixar 3 sugestões de decks pra vocês que querem inovar e deixar o Sr. Fantástico na pasta...

19 e 20 de Outubro - 1° Torneio Solidário Instituto Xavier

 
Tudo certo!
Agora está na hora se confirmar a presença e participar desse que será o maior evento de BS realizado no Brasil! 
CONFIRA TODAS INFORMAÇÕES:

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Evolução Tática: Momento de Hesitação (spoiler)

Buenas! Novo spoiler para iniciar a semana boa!
Agora um cenário! (outro raro)
Vamos conferir?

Investimentos e Battle Scenes!



Oi, sou Lucas Ferraz. formação de preços e na segunda tento explicar essa forma de “investimento” que é o colecionismo.

Escrevi esse texto com o intuito de mostrar pra galera como os preços das cartas são estabelecidos e se realmente vale a pena comprar novas cartas como forma de “investimento” para quem curte só colecionar. Dividi o texto em duas partes: na primeira vou tentar explicar a formação de preços e na segunda tento explicar essa forma de “investimento” que é o colecionismo." 

domingo, 22 de setembro de 2013

TEORÍA DE DEMÓSTENES

 Demóstenes foi um preeminente orador e político grego de Atenas. Sua oratória constitui uma importante expressão da capacidade intelectual da Atenas antiga

Conta-se que Demóstenes, à força de perseverança, ultrapassou o problema da gaguez declamando poemas enquanto corria na praia contra o vento e também, sendo esse o fato mais conhecido, forçando-se a falar com seixos na boca. Após treinamento que demandou enorme esforço, Demóstenes venceu a gagueira e se tornou o maior orador da Grécia.

Não pessoal, não quero ninguém colocando carta na boca, anunciado qual a ação do personagem. Este é mais um daqueles momentos de reflexão.
A ideia é: Colocarmos-nos em uma situação de dificuldade para tentar melhorar nossas habilidades, estratégias e ver o jogo por um ângulo diferente.