Image Map

sábado, 20 de dezembro de 2014

The Game of Cards - Vídeos da semana

Você já assistiu os vídeos do The Game of Cards dessa semana?! Se não confira neste posts o vídeo explicando Galactus e de bônus mais um Combo com Mefisto!

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Explorar Possibilidades - Super Força com Lâmina



Super Força e Lâmina combinam?! Que possibilidades podemos ter combinando essas duas habilidades de dano?! Dano massivo junto ao dano penetrante? Dêem uma conferida no novo post do nosso blog! 


Grandes Jogadas Battle Scenes: Voar é preciso!




Olá ávidos leitores!

Como todos sabem, hoje é sexta-feira, e como toda boa sexta-feira, é um bom dia para desacelerar um pouco. Portanto não trarei reports, ou um super ultra combo de 12 passos para vencer o torneio do fim de semana. Hoje eu vou falar sobre coisas muito boas que você pode fazer com o poder de Voo!

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Olhando a fundo nos arquétipos



Olá galera, vamos aqui fazer uma explicação bastante legal sobre alguns baralhos e seus arquétipos. Vocês sabem qual o arquétipo você usa? Qual o arquétipo se encaixa melhor com seu estilo de jogo? Dá uma olhada aqui para saber mais

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Reports da Semana: Construído na Terra Magic e Tribal na Daisuki!




Olá leitores da MTCG!

Desta vez temos dois reports pra vocês, um torneio no formato Construído e outro Tribal. O construído ja andou por aqui há algumas semanas, e é um deck que tem recebido muito carinho de todos os players ultimamente: Guardiões da Galáxia! Mais um torneio ganho pelos heróis mais queridos do universo, pilotados novamente pelo Danilo!



Coleção Botons MTCG #006



Olá amigos!
Nova semana e com ela o botton exclusivo da semana e com vocês Capitão América.