Image Map

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

DECK TECH 16 - AJUDANDO A MELHORAR SUA DECKLIST!!!


Olá a todos!

Eu sou Jorge "Zozma" Neves e este é o Deck Tech, onde ajudo a melhorar um deck aleatório do database, hoje estarei atendendo a um pedido. Mas, logicamente, isso é apenas uma sugestão, ficando a cargo do criador de fazer ou não as alterações. Depois de um hiato, estou de volta! Database está up e vivo!!

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

EVOLUÇÃO PARALELA: COMBATENDO O METAGAME #6


Olá novamente, eu sou o Sergio Menna, e essa é a Evolução Paralela, uma coluna em que iremos discutir soluções para o metagame de Battle Scenes que tentam combater as estratégias populares usando cards não tão populares. A principal premissa desta coluna é evitar usar os cards que constituem o atual metagame – isso mesmo, sem Pyro, Vampira, Cassandra ou o simpático Formigão!

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

terça-feira, 24 de novembro de 2015

PROFISSÃO REPORT: REPORT DO CAMPEÃO DO BATTLE ROYAL - RAFAEL TANABE


E ai maníacos por Battle Scenes, hoje nosso Profissão Report trás uma matéria especial. Nada mais e nada menos do que o Report do Campeão do Battle Royal, Rafael Tanabe, deixou suas impressões do que rolou no Battle Royal que ocorreu no último sábado, 21/11/2015.

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

ANÁLISE DA BATTLE BOX: CONSPIRAÇÃO ILLUMINATI


E ai galerinha tudo beleza? Domingo, um dia após o Battle Royal e é hora de analisar a Battle Box: Conspiração Illuminati. A nova BOX anunciada durante o Battle Royal pela Copag inclui algumas novidades e diferenças em relação as outras caixas dessa linha.

domingo, 22 de novembro de 2015

BATTLE "ZOEIRA" SCENES #3


E aí galera beleza? Meu nome é Felipe Ribeiro, domingo dia da BS "ZOEIRA" e hoje apresento para vocês: Os 5 sinais de que você está virando um Pyromaníaco em Marvel Battle Scenes.

DISCUSSÃO TEÓRICA: DESUNIR, REANIMAR, ILLUMINATI



Olá, sou Yuri Bittencourt e trago a vocês a coluna “Discussão Teórica”. Com a premissa de debater, opinar e ouvir outros jogadores sobre alguns pontos de Battle Scenes. O tema abordado nessa publicação é: o que nos motiva ou desmotiva a jogar, permanecer ou até mesmo desistir desse card game que amamos. Sendo assim, não faço aqui menção ás cartas citadas no título. Foi apenas um trocadilho.