Image Map

sábado, 15 de novembro de 2014

Report Torneio Oficial do lançamento de Invasão Cósmica - COPAG

E com exclusividade da MTCG, primeiro Reporte do campeonato do dia 15 na Brasil Comic Con

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Quero ver em Battle Scenes - S03E01 - Odin


 Odin

         Com a chegada de Invasão Cósmica, a mais nova coleção de Battle Scenes, e com a incrível ferramenta Card Maker da Database resolvemos iniciar uma nova jornada na série "Quero ver em Battle Scenes". Devido a diversos projetos pessoais e com os Previews de Invasão Cósmica não tive como manter uma regularidade de postagens, mas toda semana vou trazer uma nova visão dos personagens que ainda não saíram e versões diferentes dos personagens que já saíram no nosso mais querido cardgame. E voltamos com tudo. Com vocês, o personagem que todo mundo quer ver em Battle Scenes: ODIN!

Odin Borson

Report: Guardiões da Galáxia vs Caçadores Estelares!

Olá Novamente!

Da última vez trouxe a vocês uma análise detalhada dos dois decks básicos de Múltiplas Identidades: Parede de Plasma vs Parede de Gelo. Após receber ótimas críticas e principalmente por ter sido tão legal escrever sobre eles, dessa vez trago a vocês um report dos novos decks de Battle Scenes: Guardiões da Galáxia vs. Caçadores Estelares!






segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Coleção Botons MTCG

Olá amigos!
Para você que pensou que as surpresas no mundo do BS haviam terminado, sintam-se enganados. É com muito prazer que trago a mais nova novidade que a equipe MTCG preparou para você: