Image Map

sábado, 15 de novembro de 2014

Report Torneio Oficial do lançamento de Invasão Cósmica - COPAG

E com exclusividade da MTCG, primeiro Reporte do campeonato do dia 15 na Brasil Comic Con


Hail Guerreiros! Trago pra vocês o reporte que aconteceu ontem na BCC, primeiro gostaria de agradecer a COPAG e a Organização do Evento que mesmo dando um problema na minha inscrição foram atenciosos e resolveram rápido! Também agradecer ao Wagner que me "patrocinou" me mandando pra lá para fazer esse report! E também a equipe de Criação e Teste do BattleScenes e pelas boas conversas! E como infelizmente o formato era Selado e Mata-mata, não joguei muitas partidas (heheh só uma né)! Mas para fazer um lindo post com a escalada até a final, eu fui acompanhando so vencedores da minha linha até a final! E deu para perceber que, mesmo com o reporte do Richard, os boosters influenciaram dramaticamente ! 


Não lembro exatamente quantos inscritos, mas era algo em torno de 24~25 que compareceram! 

Equipe desenvolvedora do BS
1ª Rodada: Lucas Henrique (Eu =D) Vs José Aparecido:
A partida começa com J.A. baixando logo de cara um Rocket I.C. e um Chamariz Holografico, na minha mão veio a Astronave Kree mas por falta de recursos decidi esperar alguns turnos, enquanto J.A. comprava cartas, até que então eu fiquei mais ou menos 12 recursos e comprei o Ronan, então coloquei a Sentinela Kree em campo caçando o Rocket e Ronan mirando (oque me rendeu a partida) genialidade, no turno seguinte eu quebro o Chamariz e mato o Rocket, nesse momento J.A. baixou o Senhor das Estrelas, buscou a Gamora, e baixou o Drax  e  Águia  Estelar! Tentei amenizar o dano que tomaria de Drax e mirei suas cartas, mas ainda sim tomei belos 6 de dano no meu Ronan e Chuva de Raios para acabar com ele, coloquei a nave em campo busquei Korath e Sentinela, Korath atrás de Drax com colisão devastador derrubou o grandão, e sentinela com metralhadora fez uma pequena festa na Gamora, mas para finalizar J.A. colocou um pesadelo, e mirou na Sentinela, matou o Korath com o Senhor das Estrelas e Águia, deixando a Sentinela sozinha e indefesa e ganhando a partida no turno seguinte! 

Ilustre aparição de Wolverine

2ª Rodada: José Aparecido vs José Roberto.
J.A. abre o jogo com Tony, busca dois homens de ferro desce o HF UM  e encerra seu turno, J.R. prefere acumular recursos para depois descer algo, J.A.  então começou a dar rouba de ideias até que J.R. desce Rictor, Korath e Sentinela Kree, usa colisão devastadora e tira as três habiliades do HF, J.A. usa reunião de intelectos mas não é de muita ajuda, J.R. mata Tony e HF. Depois da contagem J.A. consegue colocar em cena Homem Máquina, Groot Aleta e uma Armadilha no Rictor, no turno seguinte baixa um chamariz, mata sentinela com Groot, Korath toma uma chuva de raios na cabeça do Homem Máquina que estava com um suporte vai ao nocaute! J.R. rende Rictor e passa, J.A. começa a usar roubo de ideias com Groot forçando J.R. a agir, mas estava acabando o tempo e o deck de J.R. então ele coloca Korath, Capitão Mar-vell e Colecionar em cena, colecionador usa colisão devastadora e retira o suporte do Homem Máquina, J.A. desce Maquina de Combate, rola mais uns tapas entre os personagens mas Maquina de Combate finaliza Korath com impulso brutal e é fim de partida! 

3ª Rodada: José Aparecido vs Atila Alexandre.
Atila abre rápido o jogo com Capitão Mar-vell e Sentinela Kree, J.A. em resposta coloca a Nave dos Guardiões, busca o Senhor das Estrelas e então o Senhor das Estrelas puxa a Gamora, mas Atila estava com circundar em ambos personagens e então Gamora vai a 0, Atila desce pesadelo focando o Senhor das Estrelas, passa o turno e Circunda novamente a Gamora, por fim atila leva Gamora e Senhor das Estrelas em seu turno, J.A. desce então Águia Estelar, Homem de Ferro ET, Rocket e Groot em cena, Atila coloca Gamora em campo, dai pra frente J.A. não consegui fazer mais nada e Atila vence! 

4ª Rodada: Atila Alexandre vs Alexandre Ferreira 
Atila começou, mas passou, Alexandre Ferreira abre com Quasar colocou Invasão Kree e buscou Korath, Atila então colocou em cena invasão cósmica, descartou o Quasar e desceu o Korath atrás do Quasar com o Nova, colisão devastadora de Korath no Quasar tirando seus habilidades deixando com manto e mais um card, Alexandre então coloca a Astronave Kree em cambo buscando Ronan e Capitão Mar-vell, no turno seguinte Atila baixa Colecionador, retira do Quasar o manto da levitação, então usa a colisão e o mata, Alexandre desce Ronan escolhe voo Sentinela Kree dá colisão devastadora no Colecionador,  Atila então desce Pesadelo focando Ronan, na preparação Atila mata o sentinela Kree com o Colecionador, Ronan Circunda Pesadelo, mas Pesadelo dá Colisão devastadora e  Capitão Marvel usa Rompante do Absoluto matando o Ronan, no turno seguinte Alexandre passa, Atila desce Gamora, devido ao espelho Alexandre não consegue baixar mais nada, vitória do Atila!




Semi-Final: Atila vs Roberto Santi
Atila abre com Capitão Mar-vell mas Roberto responde rápido e coloca Korath e usa colisão devastadora! Deixando apenas um cenário e absorver conhecimento!  Atila coloca a Astronave Kree em cena busca Sentinela Kree e Ronan, usa a Sentinela com colisão e o Capitão Mar-vell  com rajada cósmica e mata Korath, então Roberto coloca Thanos com o Pé de Cabre e o Manto de levitação! Junto Sentinela Kree caçando Mar-vell e o matando com colisão! Porém em uma supreendente voltar, Atila coloca colecionador em campo e retira o Manto de Thanos! No turno de Roberto ele desce Ronan escolhe voo e mata a Sentinela Kree de Atila, em seu turno novamente Atila retira o Pé de Cabra de Thanos! :( Bate 4 na preparação, mas só retira Rompante do Absoluto do grandão!  Roberto então consegue usar rajada de taquions e arma universal e mata Colecionador, mas então Atila coloca Korath caçando Thanos, e junto um Capitão Mar-vell e Pesadelo, ambos usam colisão devastadora ( Capitão e Korath) e matam Thanos! Mais uma vitória pro Átila, e Roberto pegando o terceiro lugar! 





Não sei o nome, Roberto, Atila, Luiz.

Final: Atila vs Luiz Eduardo:
 Atila começa com Rapina e Quasar, Luiz que tinha ficado apenas com 2 cartas na mão desce Groot, Tony, busca HF e desce HF, Atila mata Tony com metralhadora, em seu turno Atila joga uma granada com a rapina e pulsos com quasar para bater em Groot e HF, em seu turno Luiz coloca uma Armadilha em Quasar e Chamariz, compra com Groot e passa, Atila então rende Quasar, coloca Nova e Ronan em cena e escolhe superforça! Então usa colisão devastadora em Groot com Nova, Luiz não faz nada e passa, então Atila quebra o chamariz c nova e depois usa arma universal em Groot, Luiz então desce a nave dos guardiões, colocando Cosmo e Rocket em campo em ambos na preparação usa Investigação silenciosa, que rende para ele 2 pontos devido ao suporte em Rapina tirando o seu circundar! Groot mata Nova com sua ação mais dano da Nave, Atila então mata Groot, mas no turno seguinte Luiz desce vapor com enclasular, mata Cosmo e Rocket, e então em outro turna ele mata Rapina e fecha 15 pontos! Primeiro dia do torneio Campeão Luiz Eduardo!










OBS: Durante todo o campeonato foi usado o nosso querido e tão amado BattleSystem para promover as partidas! Mas não entendo pra que usar isso em um torneio Mata-mata!

 Agora algumas coisas que vi no evento!













































Obrigado pela atenção de todos! Até a próxima galera!

Um comentário:

  1. Cara, faria de tudo pra estar nessa Brasil Comic Con, exceto gastar R$ 1000,00 de passagens, hospedagem e ingressos, rs....

    Agora sobre o torneio, os boosters realmente fizeram uma diferença muito grande, principalmente por causa do Drax, que está sendo aberto 1 a cada dois ou três boosters, praticamente! Todo mundo tinha Drax no torneio daqui, e ele é muito forte!

    ResponderExcluir