Image Map

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Report 16/11/14: Lançamento Invasão Cósmica!





Olá Novamente! (Preciso mudar minha introdução da próxima vez...)



Esse fim de semana foi Natal em todo o Brasil. Ao contrário do que muitos pensam, que Natal é só dia 25 de Dezembro, para os jogadores de Battle Scenes está acontecendo desde sábado, pois eis que surge em todas as cenas nacionais:


Depois dessa coleção, muitas coisas irão mudar. A chegada de novos cards, novas estratégias, novos decks, novas regras e principalmente novos jogadores! O pontapé inicial para todas essas novidades começa com um simples e singelo, porém muito importante acontecimento: Torneio de Lançamento!

Aqui em Manaus tivemos 9 jogadores para o torneio, todos muito empolgados, não só pela nova coleção, mas principalmente pelo formato, que permitia aos jogadores jogar um torneio que cabe perfeitamente no bolso de cada um. Você comprava um deck selado e poderia complementar seu deck com até 5 boosters, ou também poderia participar somente com o deck mesmo. Todos aceitaram esse modelo e por isso tivemos uma ótima participação dos jogadores.


Gostaria de agradecer também a loja Daisuki, que esteve o tempo todo apoiando o jogo e não mediu esforços para garantir a realização do torneio (literalmente foram bater à porta da fábrica para buscar as caixas!).


Agora algumas fotinhas:




Todo mundo concentrado

O campeão foi esse de blusa preta no canto esquerdo

Nenhum campeão aqui, hehe



E como um bom report é aquele feito pelo campeão (afinal ele está todo empolgadinho pra escrever sobre isso), apresento a vocês o report feito pelo campeão: Vinícius Carvalho!


Obs: A propósito, o primeiro a receber o crédito de R$ 10,00 da mtcgstore.com.br, Marvel Tcg premiando seu primeiro Report Writer! Ou Reportador, isso aí já é com vocês...



Por: Vinícius Carvalho



Salve Jogadores MBS

Na tarde do dia 16 de novembro de 2014 aconteceu mais um torneio na Loja Daisuke, dessa vez foi o torneio de lançamento da 5ª edição de Marvel Battle Scenes, Invasão Cósmica

O torneio funcionava com um deck, Guardiões da Galáxia ou Caçadores Estelares, e você podia incrementar com até 5 boosters. O que eu fiz. Tive a sorte de tirar uma Gamora. Eu já estava pensando em utilizar o deck de heróis mesmo com o report do Richard Colares, mas queria era diversão (e pensando em um futuro deck temático).
Fiz algumas substituições, na verdade,  acrescentei Gamora, bomba relógio e investigação Silenciosa, retirando um impulso intelectual, um múltiplas identidades e um gerador de raios gama. Arrumei o deck e encarei o campeonato.

Bem, vamos ao torneio.


1ª Rodada: Vinicius (Guardiões) x Jean (Caçadores)

Primeira rodada. Minha mão inicial veio com Tony Stark e Senhor das Estrelas, além de um Impulso Intelectual, o que me rendeu um Homem de Ferro e um Máquina de Combate na mão, além alguma compras no decorrer do jogo. Baixei o Tony Stark e o Homem de Ferro.  O oponente perde o Ronan pros recursos e baixa Nova e Sentinela. No meu turno uso Armadilha Reforçada e começo aos poucos a nocautear os personagens do oponente. Mais tarde eu perco o Tony stark, mas já havia conseguido baixar o Senhor das Estrelas, buscando o Rocket e usando muitos Raio de Força e BLAM!. No final, apesar de ter pedido o Tony Stark e o Homem de Ferro, consegui a vitória.

Final: Vinicius 16 x 6 Jean



2ª Rodada: Vinicius (Guardiões) x Samis (Caçadores)



Novamente um deck de Caçadores pela frente. Dessa vez tive uma sequencia incrível. Novamente começando com Tony stark, mas agora com Roubo de Idéias. O oponente baixou Nova e Sentinela. Eu consegui fazer o oponente descartar muitas cartas com Roubo de Ideias e o cenário Estratagema Infalível, além de baixar novamente o Senhor das Estrelas, Gamora, Groot, basicamente todos os guardiões disponíveis. Usando Armadilha Reforçada, consegui atrasar o oponente e novamente cheguei à vitória.

Final: Vinicius 15 x 1 Samis




3ª Rodada: Vinicius (Guardiões) x Daniel (Caçadores)





E mais uma vez um deck de Caçadores. Acho que em questão de dano maciço eles realmente são bons, por isso a escolha da maioria. Bom, diferente dos jogos anteriores, não veio o Tony Stark para mim, mas, veio o Cosmo e Alteração Subatômica. Também veio o Senhor das Estrelas e utilizando eles, baixei logo a Gamora e fiquei agindo na sua antecipação. Quando veio Groot, fiquei utilizando sua força e com um Impulso Brutal, garanti novamente uma vitória, apesar do oponente baixar Sentinelas, capitão Mar-Vell e outros mais, fui o vitorioso.

Final: Vinicius 16 x 7 Daniel



Minha conclusão deste torneio é que foi realmente uma surpresa Guardiões jogarem tão bem. A estratégia de baixar um personagem logo no inicio impediu que o oponente pudesse utilizar a Invasão Kree. A nave dos guardiões apesar de ser inferior em relação a Astronave Kree ajudou muito com o dano que extra que causa. A Gamora ajudou muito e o Senhor das Estrelas e suas capacitações extras foram de uma grande ajuda. Os caçadores Estelares realmente têm um poder de fogo incrível, talvez eu não tivesse tanta sorte em outro campeonato neste formato, mas eu vi as estratégias que o deck se propõe. Comprar cartas, descartar cartas do oponente. Utilizar o dano extra da nave. Bom, Eu ainda acredito que um deck de Guardiões, com Gamora, Drax e até a Serpente da Lua seja válido. Possuem uma boa sinergia e muitas habilidades em comum.


PARABÉNS AO CAMPEÃO, E PRA FINALIZAR UMA DANCINHA:


Fonte
E AGORA OUTRA DANCINHA:

"C´mon baby give me one more chance..."

Bom, chega de dancinha, finalizo o report aqui e espero que o natal de vocês tenha sido tão bom quanto o nosso! Até mais!


Obs: O ranking atualizado de Battle Scenes em Manaus é aqui ó Marvel Battle Scenes



Arquivo de Artigos: Battle Scenes AM
reportsmtcg@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário