Image Map

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Quero ver em Battle Scenes - S03E02 - Adam Warlock


Adam Warlock


Criado através de uma experiência para ser o “ser humano perfeito”, Adam Warlock passou por tantas aventuras quanto você puder imaginar. E “Ele”, como é conhecido, também acaba de ganhar sua versão em Battle Scenes:



"Ele" era uma criatura artificial nascida em um casulo como parte de uma experiência de cientistas renegados que formaram a organização conhecida como Enclave e o complexo científico chamado de Colmeia. O objetivo dos cientistas era criar o "ser humano perfeito", sob o controle deles. O Quarteto Fantástico investigou o Enclave, mas "Ele" fugiu, destruindo o complexo. "Ele" então foi para o Espaço. "Ele", envolvido novamente por um casulo para se proteger, foi atingido por um asteroide e salvo pelo alienígena Vigia, que o enviou de volta à Terra. O casulo ficou sob a observação dos militares que resolveram chamar deuses asgardianos para ajudá-los a descobrir do que se tratava. "Ele" revive e ao ver a deusa Sif decide tomá-la como sua companheira. Isso deixa Thor furioso, obrigando "Ele" a mais uma vez se proteger em um casulo e escapar. Warlock então é transportado para a Contra-Terra, uma cópia da Terra original criada pelo Alto Evolucionário. O semideus quer que Warlock detenha o Homem-Fera, um lobo geneticamente modificado e que dissemina o mal pelo novo planeta, para dissabor do seu criador. Foi o Alto-Evolucionário que dá a "Ele" o seu novo nome - Adam, numa referência ao bíblico Adão - pois quer que ele seja o primeiro da sua espécie; e Warlock (Bruxo), para que os homens temessem seu poder. Adam recebe e a coloca na testa a misteriosa Joia da Alma cujo poder mudará sua vida. Warlock luta várias vezes contra o Homem-Fera, que consegue crucificá-lo e, aparentemente, matá-lo. Warlock, entretanto, consegue recriar o casulo para se recuperar e com a ajuda de Hulk enfim derrota o super-vilão. Warlock então volta para o Espaço, para continuar a cumprir o seu papel de "Messias" cósmico em diferentes planetas. Leia mais da biagrafia de Adam Warlock aqui.

Conceito em Battle Scenes por Thiago Corrêa

Então o que acharam? Tem espaço no seu deck?
Semana que vem trago a vocês mais um persgonagem que nunca foi lançado, mas se você tem alguma sugestão deixe nos comentários. E não deixe de visitar o marvelbattlescenes.blogspot.com.br.




8 comentários:

  1. Ideia legal. Acho que faltou dois poderes importantes para "ele": Magia e Poder Cósmico. No texto permanente ele poderia buscar o item único jóia do infinito da alma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Buscar Joia do Infinito da Alma seria genial mesmo. Ótima ideia. Realmente faltou espaço para Magia, Poder Cósmico, Ataque Energético...

      Excluir
  2. Adam Warlock com Agilidade e Super Força e sem Poder Cósmico ? Serio ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tens razão. A verdade é que fiz o Adam antes dos spoilers sobre Poder Cósmico e não o ajustei. Obrigado pela dica.

      Excluir
  3. https://www.dropbox.com/s/3zbob9votkloxtn/ELE.png?dl=0

    Eu tb tinha feito antes do Poder Cósmico. Por acaso usamos a msm imagem xD

    ResponderExcluir
  4. Achei legal o conceito de usar ações com habilidade duplas. Tb não deu para colocar energético no meu.

    ResponderExcluir
  5. Eu que postei o card xD
    Esqueci que dava pra colocar o nome e como tou no trampo não da pra logar com conta Google (é bloqueado aqui -.-")

    Eu fiz alguns personagens assim com ação dupla. Acho que seria algo que pode surgir mais pra frente no jogo, como aquelas criaturas bicolores de Magic. Imaginei ações assim, mas não pensei em todo o conjunto da obra. Mas personagens como Magneto barrariam ações de dois poderes, caso um deles fosse Garras ou Telepatia. Engessa mais alguns personagens, da uma dinâmica nova, sei lá xD

    Se tiverem interesse de voltar com os posts de Universo Paralelo, tenho algumas coisinhas pra postar :P

    ResponderExcluir