Image Map

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Últimos Reports do Ano!





Olá!


Uma semana se passou e aqui estamos novamente trazendo reports de torneios que aconteceram por todo o Brasil! Esta semana teremos um Draft e uma coletânea de reports vindos diretamente de Vitória-ES, e que por algum motivo, ficaram perdidos no espaço e no tempo! Nossos pesquisadores conseguiram descobrir esses pergaminhos contendo informações sobre torneios passados e agora você poderá lê-los aqui! 
Começaremos pelo Draft na loja Calabouço em Manaus!

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

RETROSPECTIVA 2014 - Parte 6: Melhores Baralhos do ano


Esse ano houve bastante mudança nos baralhos com as novas edições, alguns baralhos com o tempo perderam força, enquanto os outros ganhavam. E é essa rotação que torna a mecânica do jogo sempre ativa em cada edição que passa.


Quero Ver em Battle Scenes - S03E04 - Garota Marvel


Garota Marvel

Olá, pessoal. Esse é o último Quero Ver em Battle Scenes do ano e resolvi trazer não uma, nem duas, mas três versões da Garota Marvel com Jean Grey, Valeria Von Doom e Rachel Anne Grey-Summers. Espero que gostem!


domingo, 28 de dezembro de 2014

RETROSPECTIVA 2014 - Parte 5: The game of cards



Quinta Parte da Retrospectiva, temos uma entrevista com Kleber Kennedy sobre o The Game of Cards 2014 e sua opinião de como será o Battle Scenes e o seu canal em 2015. Confira...