Image Map

sábado, 19 de setembro de 2015

Classificação dos baralhos: O que é Tier?


Quem nunca ouviu "esta nova edição lascou meu baralho" ou "opa, agora meu deck vai ficar bom"? Coisas como estas são bem comuns de se ouvir quando é lançada uma nova edição. Eu sou Anderson Thelles e tentarei explicar como isso afeta o metagame.

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Playmats Exclusivos de Outubro

Olá Galera
Como prometido nos meus post anterior apresento os dois Playmats Exclusivos da Liga MTCG do mês de Outubro, seu estado não pode ficar fora desta:

Deck Tech - 010 ajudando a melhorar sua decklist!


Olá a todos!
Eu sou Jorge "Zozma" Neves e este é o Deck Tech onde ajudo a melhorar um deck aleatório do database. Mas, logicamente, isso é apenas uma sugestão, ficando a cargo do criador de fazer ou não as alterações.

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

INVESTIGAÇÃO SILENCIOSA - HOMEM MOLECULAR


E aí galera, blz?
Um vilão desconhecido da maioria dos jogadores surgiu em Ofensiva Surpresa. Homem-Molecular vem com poderes não tão convencionais, mas que é possível ser uma nova alternativa para Poder Cósmico.

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Draft de Ofensiva Surpresa: O Guia Básico!


Olá amiguinhos!
Sou Richard Colares e hoje venho lhes trazer dicas de quem já venceu dois Drafts! Um formato que cada vez cresce mais no BS.

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Decklist: Voo Cósmico surge como forte opção



Desde sempre considerei Poder Cósmico um dos melhores do jogo, mas não conseguia pensar em algum deck para fazer usando ele, pois tinha poucas habilidades boas de fato. Agora a coisa mudou e fiz um deck com dois dos melhores poderes do jogo, Voo, junto com Poder Cósmico.

domingo, 13 de setembro de 2015

BATALHA 1X1 - PYRO vs HOMEM RADIOATIVO


Olá pessoal, eu Adriano Pereira trago até vocês um quadro novo da MTCG. Um duelo de dois personagens de BS que se enfrentarão em uma batalha 1x1. Através de uma votação foram escolhidos Pyro e Homem Radioativo para esta semana. Façam suas apostas.