sábado, 21 de novembro de 2015

VAMOS FALAR DE BANHAMMER

Olá pessoal, hoje estou aqui para falar de um assunto muito sério e que gerou muita polêmica nestes últimos dias, a suspensão do Despedaçar a realidade no Bate Royal.

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

MTCG EXTRA: PRÉ BATTLE ROYAL


Olá galera belezinha? Estamos a 1 dia do primeiro Torneio Nacional de Battle Scenes, o BATTLE ROYAL. Torneio que será realizado pela COPAG em São Paulo-SP nesse sábado dia 21/11/2015. A MTCG estará presente nessa primeira batalha nacional de BS e esperamos que os 10 representantes MTCG, que estarão no Torneio, façam uma excelente jornada.

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

EVOLUÇÃO PARALELA: COMBATENDO O METAGAME #5


Olá novamente, eu sou o Sergio Menna, e essa é a Evolução Paralela, uma coluna em que iremos discutir soluções para o metagame de Battle Scenes que tentam combater as estratégias populares usando cards não tão populares. A principal premissa desta coluna é evitar usar os cards que constituem o atual meta – isso mesmo, sem Pyro, Vampira, Cassandra ou o simpático Formigão!

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

ESTRATÉGIA EM ESTUDO: JOGANDO NO COMBATE


Seja bem-vindo a coluna Estratégia em Estudo! Sou eu novamente, Sergio Menna, e esta semana eu falarei sobre ações na etapa de combate. Diferentemente das semanas anteriores, não discutirei nenhuma lista em particular. Falaremos de escolha de personagens e habilidades cujas ações são realizadas na etapa de combate, além de rever conceitos conversados anteriormente. Espero que vocês gostem.

terça-feira, 17 de novembro de 2015

BATTLE "ZOEIRA" SCENES #2


Influenciar o Futuro com más influências.

Fala seus noobs! Essa semana eu me deparei com um post bem bacana que a galera da Liga BSSP faz, onde eles criam cartas de personagens melhorados ou de personagens ainda não lançados oficialmente no jogo. Pois bem, eu resolvi mostrar meus talentos visionários e sugerir algumas cartas de heróis para o futuro.

MTCG EXTRA: BATTLE SCENES EM DUPLA


A BATTLE FRIENDS promoverá o torneio que deu nome a essa organização que chamamos BATTLE FRIENDS, isso, por que idealizamos uma forma de jogar baseado em duplas. 

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

INVESTIGAÇÃO SILENCIOSA: GATA NEGRA


Eae galera, blz?
Com o Royal chegando nessa semana pensei em trazer uma carta pouco valorizada no meta e após expor sua história dar um toque sobre como explorar Felicia Hardy no meta game.

domingo, 15 de novembro de 2015

DISCUSSÃO TEÓRICA: BATTLE ROYAL


Olá, sejam muito bem vindos a mais uma “Discussão Teórica”. Coluna destinada a debater alguns temas de Battle Scenes. Sou Yuri Bittencourt e dessa fez o alvo será o Battle Royal e o que esse torneio poderá nos propiciar.

RECAP MTCG - POSTS DA SEMANA


Olá pessoal, meu nome é Crediné Junior e trago pra vocês uma coletânea dos posts da semana. Todo sábado a noite ou domingo de manhã, faremos um post contendo os links de todos os posts que rolaram no MTCG News durante a semana, para que vocês, não percam nada do que rolou no nosso canal.