Image Map

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

MTCG EXTRA: PRÉ BATTLE ROYAL


Olá galera belezinha? Estamos a 1 dia do primeiro Torneio Nacional de Battle Scenes, o BATTLE ROYAL. Torneio que será realizado pela COPAG em São Paulo-SP nesse sábado dia 21/11/2015. A MTCG estará presente nessa primeira batalha nacional de BS e esperamos que os 10 representantes MTCG, que estarão no Torneio, façam uma excelente jornada.




Nesse post irei mostrar um pouco sobre a Equipe MTCG que estará presente ao evento, bem como mostrar alguns detalhes sobre o Battle Royal e tirar algumas conclusões do que podemos esperar par ao futuro do Battle Scenes.

Vamos a nossa EQUIPE:


Wagner Macedo

Wagner Macedo mora em Sapucaia do Sul - RS, ele é Diretor da MTCG e faz diversos trabalhos de divulgação do Card Game em toda região metropolitana de Porto Alegre. No Battle Scenes, foi vice-campeão da Super Liga Battle Scenes- POA temporada da Iniciativa Vingadores. Nessa temporada, BSOS que ainda não terminou está disputando, ainda, o titulo da Ultra Liga.
Nota do editor: Temos que dar uma moral para o chefe, afinal ele não poderá contar com seu Deck Autista, baseado no Turno Infinito. E foi-se o Despedaçar a Realidade.

Axel Sarmento

Axel Sarmento mora em São Leopoldo - RS, ele é Gerente Financeiro da MTCG e joga qualquer tipo de card game, Battle Scenes, Magic e Pokémon. Nas ligas de Battle Scenes da região, sempre está entre os finalistas e disputa a Série A da Ultra Liga de Porto Alegre.

Suami Scheide

Suami Scheide mora em Canoas - RS, ele é Gerente de Eventos da MTCG, organiza os torneios providos pela MTCG, bem como coordena os eventos com os representantes da MTCG em outros estados. No Battle Scenes disputa a Série A da Ultra Liga - POA, e ganhou diversos Road to Masters, inclusive já tem vaga garantida para o Masters dessa temporada.

Guilherme Pazzetti

Guilherme Pazzetti mora em Porto Alegre - RS, grande apreciador de Battle Scenes e board games, agora entrou na onda de comprar uns Pokémons, mas não larga o Battle Scenes. Atualmente jogando a Série A da Ultra Liga - POA e está em Segundo Lugar na Super Liga Ofensiva Surpresa. Ele também já tem vaga garantida para o Masters porto Alegre.

Roney Peres; Florianópolis - SC.
Robson Bruno Cruz; São Paulo - SP.
Antonio Braga Soares; São Paulo - SP.
João Victor Oliveira; Teresina - PI.
Marcelo Moura; Rio de Janeiro - RJ.
Felipe Sartori; Guaratinguetá - SP.

Esses serão os representantes da Equipe MTCG no Battle Royal e há uma premiação, que depende da colocação de cada um deles no Torneio, veja abaixo as premiações.


Esperamos que todos os participantes tenham ótimas horas de jogo, trocando informações e fazendo amizades com pessoas diferentes. Nada melhor do que ganhar experiência do que jogar fora de sua região, contra diferentes Decks.

Apesar do Battle Royal ainda pairam algumas incógnitas; cartas realmente começarão a ser banidas? O despedaçar será banido de todas as competições oficiais? E o 1º Ranking Nacional de Battle Scenes, vai realmente existir? Como será contado os pontos para esse ranking? Quais as novidades que vem por aí? Além da nova Battle Box já anunciada e que será revelada no torneio. E o Ciclope? Terá uma versão V3 jogável? Fica a dica pro Fabian ehhehehhehehe.

Aguardem a matéria pós Battle Royal, tentaremos contar da melhor maneira possível e da visão de nossa Equipe, tudo que aconteceu por lá.

Até a próxima!!!

obs: Assim que receber as informações de todos os representantes irei atualizar esse post.




Nenhum comentário:

Postar um comentário