Image Map

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Deck List: Força Genial


Confira nesse post o Deck Força Genial, o que você acha?

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Report: Parede de Plasma vs. Parede de Gelo!

Olá novamente!

Meu nome é Richard e falo diretamente de Manaus-AM, Capital do Battle Scenes no Brasil! Só que não. Bem, talvez um dia. Até lá este entusiasta que vos fala irá continuar escrevendo e torcendo para que essas palavras incentivem novos jogadores por todo o país. Semana passada eu escrevi sobre as duas decklists que serão lançadas com o advento da nova coleção: Parede de Plasma e Parede de Gelo. No entanto, foi apenas isso, uma análise das decklists, apenas no papel, daquilo que os dois decks poderiam fazer.




Direto das Páginas

Olá a todos, nosso Direto das Páginas trará um vilão que possui um incrível poder, deu muito trabalho ao poderoso Thor e nesta revista em quadrinhos que trago a vocês ele enfrentará os Vingadores. Com vocês Crusher Creel o Homem-Absorvente!

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Análise das Habilidades de Múltiplas Identidades: TOP 5!

Olá novamente!




Aqui estou eu para trazer até vocês aquela que é a última parte das análises dos melhores cards de Múltiplas Identidades, para que aqueles que não tem muito tempo de ficar babando em cima do spoiler possam conferir só o que há de melhor dentro da coleção. E hoje na terceira parte: TOP 5 HABILIDADES!