Image Map

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Direto das Páginas

Olá a todos, nosso Direto das Páginas trará um vilão que possui um incrível poder, deu muito trabalho ao poderoso Thor e nesta revista em quadrinhos que trago a vocês ele enfrentará os Vingadores. Com vocês Crusher Creel o Homem-Absorvente!


Carl Crusher Creel toma uma decisão acreditando que na America do Sul não teria heróis para o deter então ele decide embarcar para esta terra, mas seu plano é interrompido pelos Vingadores, um confronto memorável digno de ser lembrado aqui no Direto das Páginas, nesta historia ainda vemos quando o Falcão entra para os Vingadores. 



Ficha Técnica 

Heróis da Tv #92 
Publicada em: fevereiro de 1987
Editora: Abril
Argumento: David Michelinie
Desenho: John Byrne
Personagens: Homem-Absorvente, Visão, Homem de Ferro, Gavião Arqueiro, Miss Marvel, Vespa, Fera, Capitão America, Falcão



A Volta do Terrível Homem-Absorvente

A trama começa quando todos os pedaços do Homem-Absorvente são milagrosamente levados até o mesmo aterro sanitário e de La o vilão emerge da sujeira, após roubar e sequestrar uma vendedora em uma loja Carl Crusher Creel põe em mente que na America do Sul não há heróis então decide embarcar para tão continente Sul-americano. Enquanto esperava o horário do navio partir Carl faz o que ele sabe de melhor, arrumar confusão, e por azar o local no local está o Gavião Arqueiro que rapidamente comunica os Vingadores. Com a chegada dos Vingadores para deter este perigoso vilão, o Homem-Absorvente demonstra esta mais esperto a utilizar seus poderes, sabendo qual e quando material absorver, sendo como vidro para se livrar de cordas, como de borracha para se livrar de flechas explosivas, até mesmo absorvendo a caldeira de um navio ganhando força, tamanho e grande poder elétrico. Sabendo da grande potencia energética que se encontrava o Homem-Absorvente o Homem de Ferro junto com Visão agem rapidamente e Homem de Ferro absorve toda a energia do Homem Absorvente. Com toda a energia absorvida o Homem de Ferro sai de combate para poder liberar a energia em um local seguro, neste momento na Mansão dos Vingadores o Falcão é nomeado como novo Vingador. Quando o combate retoma os Vingadores se deparam com o fera brincando o vilão, surpreendido pelo vilão fera é arremessado e em seguida Capitão America faz um dos seus piores erros arremessando seu escudo contra um vilão que absorve as propriedades do material ao qual ele toca, assim o Homem-Absorvente fica completamente em Adamantium, um ser indestrutível. Miss Marvel e Homem de Ferro são facilmente derrubados e quando tudo parecia perdido pros Vingadores a garota aparece e Carl lembra do navio que tem que tomar, assim ele volta a sua forma humana mais tarde d+ o navio já havia partido, sendo assim só resta enfrentar os Vingadores, mas o Visão sabiamente o enfrenta e quando o vilão absorve seus poderes ele não consegue controlar e acaba caindo direto no mar onde desaparece junto as águas. Uma duvida a garota vai levar para sempre em sua vida... será mesmo Carl Crusher Creel um louco ?









































E então Leitores o que acharam desta matéria ? Deixem suas opiniões e me digam qual personagem vocês gostariam de vê no Direto das Páginas, lembrando que eu falarei de historias antigas destes personagens. Até mais!

*OBS: As imagens foram scans da minha própria revista, por isso não ficaram 100%.



Nenhum comentário:

Postar um comentário