Image Map

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Torneio de Battle Scenes no Anime Xtreme - Domingo


É isso aí pessoal! As lojas Jambô trazem para o Anime Xtreme o Marvel Battle Scenes! Mais informações a seguir.

Report – Torneio Comic City de divulgação Evolução Tática


Avante Jogadores!

Hoje, tentarei apresentar a vocês um pouco dos pontos que ocorreram no torneio de divulgação de Battle Scenes EVOLUÇÃO TÁTICA, que aconteceu na Loja Comic City-Campinas. Tivemos a participação de 8 Jogadores, alguns, figurinhas carimbadas dos torneios de battle scenes como o Campeão do Torneio Copag de lançamento de Battle scenes, Wallace Yassaka, os irmãos Toledo: Artur e Airon, Daniel “Doll” Loureiro, o jovem Vinícius, Pedro, Cesar e Ulisses Albuquerque, este que vos escreve.
Uma pena não termos a participação do José “doc” Loureiro desta vez.

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Analisando Cards: Evolução Tática - Regeneração.


E ai amiguinhos, tudo na boa? Já conseguiram sua cartas de BS - ET? Não? Nem os decks? Paciência, temos que ter paciência. Mas enquanto isso quem sabe você, caro leitor, não lê uma matéria sobre as novas cartas, o que acha? Boa ideia né, então me acompanhe, hoje vamos falar sobre Regeneração, sei que ninguém usa estas cartas, mas depois das minhas analises você vai até considerar a possibilidade de colocar 1 ou 2 no seu deck. Duvida, então, leia a matéria.

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Cadê o Vargas?

http://taedai.com.br/ana/wp-content/uploads/2012/07/sad-man-black-white-photo.jpg 
 No dia 01/11, perdi um parente muito próximo a mim. Na verdade essa situação já estava atormentando a minha cabeça faz mais alguns dias. Unido a essa dor, a minha pequena adoeceu domingo e claro, fiquei com ela o dia no HPS (Sai postagem pois eu tinha programado no site para isso acontecer). Desculpem...Desculpem pelo meu "sumiço". Sei bem o impacto que isso gera, mas não sou responsável pela falta de players que ocorreu no torneio do dia 03,  em Porto Alegre. Não tenho esse poder e lamento, profundamente, se realmente alguém acredita que sou o culpado. Percebi o impacto que gerei, mas fica o alerta. ADM`s do site, por  favor, não esperem por mim, se perceberem algo,  postem. Peço para fazerem isso agora. Não vou conseguir postar por vários motivos, então se você adm do site estiver lendo esse post, favor, publico algum artigo, o leitor, querido desse site não pode ficar sem conteúdo. Não me sinto em condições ainda, mas logo já vou conseguir retomar todas as atividades. Mais uma vez, desculpem, mas não tenho controle sobre tudo que acontece ao redor de mim...
Um grande abraço a todos.

PS> Divulgue esse post nos grupos de BS do FACE, pois eu não vou conseguir fazer.

domingo, 3 de novembro de 2013

O Homem que fez o Zé Carioca um Brasileiro

Recebi com tristeza essa noticia (link). Sei que muitos talvez não saibam quem seja, mas no mundo dos desenhos (HQs, ilustrações, etc) ele é muito conhecido e importante! Considero um dos maiores do Brasil. Por esse motivo, segue um ótimo artigo.
-------------
por Gilson Luiz da Cunha

Hoje, excepcionalmente, eu gostaria de falar um pouco sobre Renato Canini. Foi com tristeza que recebi, na última quinta-feira, a notícia de seu falecimento. Não é apenas um mestre dos quadrinhos que se despede. Também há o ser humano, que deixa uma enorme saudade entre seus familiares, amigos e fãs.

Games - X-men vs Street-Fighter


E aí galerinha, tudo bom? Espero que sim, hoje iremos falar na nossa seção de games de um jogo que eu curto demais, X-Men vs Street Fighter.