Image Map

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Analisando Cards: Evolução Tática - Regeneração.


E ai amiguinhos, tudo na boa? Já conseguiram sua cartas de BS - ET? Não? Nem os decks? Paciência, temos que ter paciência. Mas enquanto isso quem sabe você, caro leitor, não lê uma matéria sobre as novas cartas, o que acha? Boa ideia né, então me acompanhe, hoje vamos falar sobre Regeneração, sei que ninguém usa estas cartas, mas depois das minhas analises você vai até considerar a possibilidade de colocar 1 ou 2 no seu deck. Duvida, então, leia a matéria.




Vamos começar por Recuperação Rápida. O efeito desta carta é bem interessante, ele torna um personagem com Regeneração semi imortal. porque SEMI IMORTAL? Bem, digamos que seu personagem que tenha Regeneração e esteja carregando Recuperação Rápida receba dano, mas não seja nocauteado, se Recuperação Rápida for descarregada devido a esse dano, e nos seus recursos você possua outra carta de Regeneração que não seja Recuperação Rápida, você pode carregá-la no seu personagem. isso da uma sobre vida ao seu personagem, sei que não é top, mas funciona.


Eu já falei que os Rompantes são TODOS bons? Pois aqui esta mais uma prova disto. Rompante de Recuperação pode fazer aquele Hulk, Abominável ou Wolverine, voltar ao combate e tornar a vida de seu oponente um inferno. Por 1 de Incapacitação você coloca Rompante de Recuperação na base de seu deck, depois, carregue seu personagem com cartas dos seus recursos até ele atingir a mesma quantia de vida inicial menos 1. Um Hulk com 8 de vida volta a ficar com 7, e um Wolverine com 4 ficaria com 3. Essa carta merece um combo, e como um dos meus melhores amigos joga com Vilão, fizemos junto um combo bem louco, se liga só: Digamos que você tem em cena 1 Abominável, ele esta carregando 1 Rompante de Recuperação e 1 Fragmentação Molecular (de Telecinesia), ai você coloca em cena o Suporte Amplificador Mental e escolhe o Abominável para ter Telepatia e Telecinesia. Agora, você tem um Abominável que pode causar 7 pontos de dano Penetrante com Fragmentação Molecular, ficando com 1 carta, Rompante de Recuperação, e no próximo turno ele pode ainda recuperar 7 cartas, sendo que 1 delas pode ser novamente Fragmentação Molecular, só para causar mais 6 de dano Penetrante no próximo turno. Combo loco esse né, mas não se surpreenda se alguém usar ele contra você, pois tudo é possível nesta edição.

Matéria curta esta, mas eu cobri uma Habilidade que não é TOP, da próxima vez eu trago até vocês algo mais interessante. Comente, compartilhe, e se souber de alguma outra utilização destas Habilidades, fale pra gente. espero que tenham gostado, nos vemos em breve, abraço a todos.

7 comentários:

  1. ...Fiquei na dúvida em relação a R. Rápida... pois o texto diz "e não tiver sido nocauteado".... pelo texto parece que o personagem é nocauteado mesmo assim! o que vc acha?

    ResponderExcluir
  2. Ivan Rocha Dos Santos5 de novembro de 2013 às 04:54

    Digamos que o Personagem tenha 5 de vida, e um oponente causa exatamente 5 de dano, isso faz com que ele seja nocauteado, e o efeito da Recuperação Rápida não funciona. Eu já corrigi o texto, vlw.

    ResponderExcluir
  3. Ivan Rocha Dos Santos5 de novembro de 2013 às 05:50

    bondade a sua, esta deve ter sido minha pior matéria já escrita para o site, mas a Habilidade não ajudou também hehehehehehe.....

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkk... vdd
    Mas acredite... vou montar um deck de competição com 9 cards de regeneração!!!

    ResponderExcluir
  5. Kleber Kennedy Menezes5 de novembro de 2013 às 08:37

    Ow, muito bom... Joga esse abominável ai do combo no esconderijo secreto.. suahsuahsuahs

    ResponderExcluir
  6. Combinho besta que pensei agora.
    Bruce banner, toma dano, é nocauteado> busca um hulk e carrega com até 4 cards, sendo que um destes cards e o Rompante de Recuperação. Próximo turno faz a ação do Rompante e, de um Hulk "meio-morto", Teremos um Hulk inteirão.

    ResponderExcluir