Image Map

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Grande Jogadas Battle Scenes!





E aí pessoal? Ansiosos pela Iniciativa Vingadores? Essa COPAG sabe como fazer nossos corações alcançarem o sétimo sentido, não?! Uma nova coleção cheia de apelações e novos combos magníficos para jogarmos na cara dos nossos oponentes e sambar na cara dos recalcados!


terça-feira, 24 de fevereiro de 2015



 


A Equipe MTCG e a Live Games e Animes apresentam:


REPORT DO 12° TORNEIOS DE BATTLE SCENES EM JOINVILLE/SC

A Equipe MTCG e o Covil da Lua apresentam:



A Equipe MTCG e o Covil da Lua apresentam:

Quero ver em Battle Scenes - S03E13 - X-Force


X-Force

Vocês conhecem a X-Force? Existiram 3 equipes com o nome X-Force. A primeira foi graduação dos Novos Mutantes após serem treinados por Cable, a segunda foi uma equipe de mutantes cercada de fama, dinheiro e tragédias que depois mudaria o nome para X-Táticos e a terceira é uma equipe mutante secreta, organizada por Ciclope para fazer o trabalho sujo. E em Battle Scenes já fomos apresentamos a dois personagens:






















E como seriam os outros personagens da X-Force? Coloquei a mão na massa e preparei 10 personagens. Esses são os conceitos:


domingo, 22 de fevereiro de 2015

MTCG Reports da Semana: Richard Colares e Leandro Ecker!





Olá reporteiros e reporteiras de todo o Brasil!


Hoje teremos um report daqui da minha cidade mesmo, o terceiro torneio valendo uma vaga para o Master League Manaus (uma série de 4 torneios onde os quatro campeões se enfrentarão em uma final valendo uma Box de BSIC). Tudo em nome de aumentar o interesse dos jogadores da cidade. Utilizamos um “novo formato”, porque pela primeira vez fizemos um torneio No Foil sem utilizar os cards exclusivos de deck. Até agora vínhamos utilizando Pyro, Homem de Gelo, Senhor das Estrelas, enfim, aqueles cards polêmicos que alguns utilizam e alguns não.

The Game of Cards - Vídeos novos!

Vídeo explicando a grande sinergia entre os ULTRONS



Vídeo de um gameplay, onde há uma batalha entre o baralho Vingadores Sombrios e Rei Caveira!


Vídeo ESPECIAL!