Image Map

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Quero ver em Battle Scenes - S03E13 - X-Force


X-Force

Vocês conhecem a X-Force? Existiram 3 equipes com o nome X-Force. A primeira foi graduação dos Novos Mutantes após serem treinados por Cable, a segunda foi uma equipe de mutantes cercada de fama, dinheiro e tragédias que depois mudaria o nome para X-Táticos e a terceira é uma equipe mutante secreta, organizada por Ciclope para fazer o trabalho sujo. E em Battle Scenes já fomos apresentamos a dois personagens:






















E como seriam os outros personagens da X-Force? Coloquei a mão na massa e preparei 10 personagens. Esses são os conceitos:















A primeira X-Force foi organizada pelo viajante do tempo Cable, que líderou os Novos Mutantes depois de treinados por Xavier e por Magneto até que, com seu rigoroso treinamento, achou que estavam preparados para se tornarem a X-Force. A rigidez e arrogância de Cable fez com que a maioria dos Novos Mutantes abandonasse a equipe nessa transição.
Na verdade, Cable veio do futuro com um plano: Combater um implacável tirano En Sabah Nur, o Apocalipse. Os inimigos mais comuns da equipe eram o clone de Cable, Conflyto e sua Frente de Libertação Mutante. Inicialmente, o quartel-general do grupo era um bunker escavado nas montanhas Adirondack. Após a destruição deste, eles ocuparam o Mundo do Crime, antiga base de Arcade. Porém, quando essa também foi destruída, eles foram para a Mansão X, onde Míssil foi promovido a X-Man e o restante da equipe passou a atuar em maior integração com o principal grupo mutante, mas sem perder sua agressividade característica.
Mesmo após serem “abandonados” por Cable, a equipe permaneceu unida por vários meses, viajando pelos Estados Unidos, enquanto seus jovens integrantes procuravam se conhecer melhor e encontrar seu lugar no mundo.

Sugestões, críticas, dúvidas nos comentários. Até a próxima, pessoal.


2 comentários:

  1. tipo, Mancha Solar Explosão Solar, não deveria ser em area não? já que é explosão...mas ta legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu teria que diminuir o dano. Quis fazer o persoagem bem forte em duelos.

      Excluir