Image Map

sábado, 10 de agosto de 2013

FAQ Battle Scenes


Acesse direto  CLICANDO AQUI FAQ

5 comentários:

  1. ola, boa tarde.
    estou começando agora a jogar bs, e tenho algumas duvidas e gostaria de saber se vcs podem me ajudar.
    duvida 1: quando uma habilidade diz que eu posso capacitar o personagem em 1 ou 2, quer dizer q eu posso escolher em quanto eu capacito este personagem:
    duvida 2: se eu estiver com o blob em cena, e ele estiver carregando o "escudo improvisado", quando ele receber o primeiro dano, pela habilidade dele o dano e reduzido a 0. ele perde o escudo improvisado mesmo assim?
    duvida 3: se eu estiver com o pigmeu e meu oponente tiver com heimdall em cena, pigmeu não pode ser alvo de "o que tudo ve" se for a primeira habilidade usada no turno?
    por enquanto são estas as minhas duvidas kkkkkkkkkkk.
    desde já obrigado.

    ResponderExcluir
  2. 1) Vc pode escolher
    2) Não, pois o primeiro dano que Blob recebe é reduzido a zero, logo, não tomou dano
    3) Sim, pois a ação de Heimdall não gera alvos. Se Pigmeu usar a próxima ação ele levará um ponto de dano pentrante.

    ResponderExcluir

  3. gos taria de saber como melhora esse deck!!!!!!
    Personagem (15)
    2x Armador - BSIV
    3x Asa Vermelha - BSPO
    2x Falcão - BSPO
    2x Homem De Gelo - BSMI-D
    2x Homem-máquina - BSIC
    2x Mulher-aranha - BSIC
    2x Ultron-61112 - BSIV
    Suporte (6)
    2x Armadilha Reforçada - BSPO
    2x Bomba-relógio - BSIC
    2x Chamariz Holográfico - BSPO
    Cenário (10)
    2x Ataque Surpresa - BSET
    2x Múltiplas Opções - BSET
    2x Manchete Do Clarim - BSET
    2x No Lugar Errado - BSIC
    2x Posicionamento Estratégico - BSIC
    Habilidade (29)
    3x Atrasar - BSUM
    2x Circundar - BSUM
    2x Colisão Devastadora - BSPO
    3x Enclausurar - BSIC
    3x Excentricidade - BSIV
    1x Incursão Surpreendente - BSMI
    3x Investigação Silenciosa - BSIC
    2x Resgate Enroscado - BSET
    2x Rompante Hipersônico - BSET
    3x Sufocamento - BSMI
    3x Voar Alto - BSMI
    2x Ziguezague - BSIV

    ResponderExcluir
  4. 2x Psylocke - bsmi deck
    1x Blink - bsmi deck
    1x Kitty Pride - bsmi deck
    2x Destruidor - bsmi
    2x Cristal - bsmi
    1x Mysterio - bspo
    1x Esperança - V1
    2x Ciclope - bsum
    1x Tempestade - bsmi
    1x Tempestade - bsmi deck
    1x Electro - bset
    1x Homem de Gelo - bsmi deck
    2x Emma Frost - bsmi deck
    2x Wolverine - bsmi deck
    2x Fenix - bsmi deck
    1x Escudo Improvisado - bspo
    3x Treinamento Intenso - bset
    2x Conversas Telepaticas - bsmi deck
    2x Investigação Silenciosa - bset
    3x Voar Alto - bsum
    1x Trespassar - bspo
    2x Trabalho em equipe - bsmi deck
    2x Bastão - bsmi deck
    2x Dança de laminas - bsum
    1x Chuva de Raios - bsmi
    2x Rompante de Poder - bsmi deck
    2x Acumular Poder - bsmi deck
    1x Tecnica tribal - bsmi
    1x Transporte aereo - bset
    1x Cerebro - bset
    1x Sala de perigo - bsmi deck
    1x Armadilha reforçada - bsmi
    1x Passaro negro - bsum
    2x Mansão Xavier - bsmi deck
    1x Explosão Certeira - bset
    1x Convocar Reforços - bspo deck
    1x Convocar Reforços - bsum
    2x Calmaria - bsmi deck
    2x Manchete do Clarim - bsmi deck

    ResponderExcluir