Image Map

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Redbull com o Deadpool


Oi, xuxus! Podem assumir que vocês sentiram minha falta! Ahh, vai! Assumam! O desfigurado mais lindo da MarvelTCG está de volta! E com muito amor pra dar! Mas é só amor mesmo... porque o resto tá é difícil! Nem dinheiro tá mais gerando...o Vargas deixou meu salário atrasado em dois meses já. Por sinal, quem quiser me contratar pra eu colocar uma bala na cabeça dele, pode ficar a vontade, viu? Não estou pedindo muito não, R$2,50 e um halls de morango já é negócio..



Galera do evil, o post atrasou De novo porque eu fiquei e ainda estou muito doente. Gripe do satã! A gripe era tão forte, mas tão forte, que o Hulk perdeu numa queda de braço pra ela. Começou.... A gripe era tão forte, mas tão forte, que até minhas vozes estavam espirrando! 

*Ta dum Tiss*......AAAA-TCHIN!

Nem meu fator de cura conseguiu me fazer levantar da cama esses dias...

Você estava lindo com seu pijamas das tartarugas ninjas.

Mas resolvi tirar forças do além, pedindo ajuda pra Jah Rastafari e consegui vir até aqui postar hoje somente porque eu amo meus DeadFãs! E armas cortantes. E armas de fogo também. E suco de laranja. É. Definitivamente. Suco de laranja.

Tenho novidades, molecada! Comecei a jogar Battle Scenes! Réééé! Mas só depois de ter arrancado a traquéia do vendedor de cartas foi que eu fui saber que AINDA NÃO LANÇARAM UMA CARTA DO DEADPOOL!

Seria legal se lançassem a carta do VermelhinhoPool e na foto da carta eu tivesse com Madonna e ela beijando o meu pin-

COMO OUSAM! Eu sou simplesmente o herói...erm....vilão....digo, digo....Ah, eu sou simplesmente o Deadpool, cacete!

-cel que eu usei pra desenhar o quadro de presente que vou dar pra ela.

Tá aí a minha versão de mim mesmo no Universo Paralelo. É, porque na minha coluna rola tudo que eu quiser! Até autografada e Ultra rara!



O que?! Muito forte?? Ahhh, tá bom, vai aí a versão que a Deadproolductions me disse que seria mais aceitável.




E aí? Comentem!!!

Sinto que quando tiver com essa carta no meu deck, ninguém poderá me vencer comigo mesmo! Muwhahaha!

Roubou  a risada do MODOK agora foi?

Esse MODOK não tem nada na cabeça.... :D

NÃO! Chega desses trocadilhos!!! Nããão!!!!

Ah, bom vocês terem comentado do MODOK, eu soube pelos corredores da mansão MarvelTCG que ele foi embora...que pena...sério....eu estou pensando em talvez fazer uma....FESTA!!!! PA-PA-PARTYYYY BITCHES!!!!

Indo pras mensagens de hoje, temos um tal de Márcio via forum de Battle Scenes.
Só mesmo pra comentar sobre o comentário comentado em um lugar onde se comentam comentários, erm...falar sobre a mensagem que o MODOK recebeu desse cara falando mal da MarvelTCG e suas ideias, como o Universo Parelelo, o projeto de Super Vilões e até mesmo do nosso site, que é 100% fanmade e feito com um carinho enorme ao BS e seus jogadores. Eu queria, do fundo do meu coração carcomido, mandar esse moleque pra 

Críticas são sempre bem vindas, mas por favor, críticas com algum embasamento!

Como as que nós fazemos, por exemplo!

É! Exatamente! Wait, what?!

A turma da MarvelTCG respeita qualquer opinião, aceita críticas e tenta sempre rever os conceitos e melhorar pra agradar a todos e fazer dessa espelunca um lugar legal!

Essa é a unica mensagem que eu vou comentar hoje, até porque eu já estou com sono...

Dormir é para os fracos!

Você quer é jogar Battle Scenes, seu viciado!



3 comentários:

  1. kkkkk tu é muito louco deadpool e eu suspeito q o modok nao foi exatamente embora ( ta morto)

    ResponderExcluir
  2. Modok Chato, vou demitir ele, hehehehe

    ResponderExcluir
  3. So cuida pro cabeçudo nao armar pra cima de voce, hahaha!

    ResponderExcluir