Image Map

terça-feira, 6 de agosto de 2013

MODOK RESPONDE - Dominação, criticas e site

Buenas!
Vamos a mais um incrivel (ou não) Modok Responde!
Hoje com questões realmente complexas!
CONFIRA! 

Pergunta 1) Esse projeto Super Vilão, qual é a moral dele?

Modok responde: A esse projeto... Todo feito para me homenagear! O modo de jogo Super Vilão é um sistema desenvolvido para ser um complemento para o jogo Battle Scenes. Um modo de jogo alternativo ao apresentado originalmente pelo Battle Scenes. Neste complemento é possível até cinco jogadores participarem simultaneamente de uma partida de forma equilibrada, porém desafiadora para todos. O sistema seguirá o método de Um contra Todos. Onde o “um” será o Super Vilão e os outros, os demais jogadores. Quer saber mais? Espera!

Pergunta 2) Você peguntou no post se é besteira esse projeto super vilão. pra mim é besteira.
vocêc quer criar regras, cartas e sistemas, na frente da copag...ainda não vimos nada do projeto que a copag tem pro jogo... Vejo muita boa vontade em vcs... mas estam tomando o jogo pra si. E isso pra mim tende a atrapalhar e nao ajudar..Toda vez que vejo uma carta criada por vcs eu rezo pra q a copag nao veja... nao q a carta seja ruim... mas q eles não se influenciem e atrapalhe a criação.
O conteúdo do seu blog é fraco, algumas coisas você copiou de discussões do forúm. O mundo ta cheio de boas intenções . agora nao sei se a de vocês são boas mesmo...
mas com esse seu site e esse projeto Super Vilão ai, eu vejo que a um certo desejo ser referência no MBS. causar ser famoso...

Modok responde: Muhahahhahaahaha! Ótimo concordo com tudo! Esse site é uma porcaria! Vamos derrubar ele! O Vargas e Ivan querem ser famosos e ficar ricos com esse site! Vamos afundar isso! Fui embora! QUE SEJA O FIM DO MTCG!!! Muhahahahhahahahaha
----------------------------------
Vargas responde: Bem, infelizmente essa pegunta dois realmente aconteceu, tanto é que ela não foi nem editada. Talvez até outros pensem da mesma forma, porém não expressaram essa opinião, por isso, creio que seja importante eu responder de forma bem franca para todos aqui. Resumo a minha resposta em: Mantenho e sempre vou manter o site porque sou fã do jogo e quero ajudar os jogadores BS. O Ivan e toda a equipe do Marvel TCG segue o mesmo barco. Queremos ajudar ao máximo todos os novos jogadores. Acreditamos que podemos trazer mais jogadores para o BS e ajudá-los.Certo?  Modok, o site vai continuar!

Ivan responde: Cara, você não sabe lidar com críticas? Hehehe.

5 comentários:

  1. Esqueceram de dizer que Pietro também esta nesse barquinho!


    :)

    ResponderExcluir
  2. é melhor REDBULL COM DEADPOOL HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  3. Correção realizada Pietro! Valeu!< o/ \o> "tamo junto"

    ResponderExcluir
  4. Eu também acho o MODOK só traz as criticas e coisas ruins... cara chato... hehehehe

    ResponderExcluir
  5. é ele se acha o supremo kkkkk chamar o capitao america pra baixar o fogo dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir