Image Map

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Lançamento: Marvel Now.

Chegamos em Agosto, muita coisa esta rolando nas revistas Marvel. Vingadores vs X-Men está entrando em sua reta final, mas e depois? O que nos aguarda ao fim desta saga que colocou os heróis mais poderosos do universo contra os mutantes temidos e odiados? Eu vos respondo! Será iniciativa Marvel Now.

 
Para aqueles que não sabem o que é a Marvel Now vou dar um pequeno resumo: Muitas revistas serão descontinuadas e muitas outras serão reformuladas, com equipes criativas fantásticas, isso tudo para atrair o público jovem, mas sem desagradar os fãs antigos.

Dentre as revistas que serão descontinuadas a mais famosa e polêmica fica por conta de Amazing Spider-Man que ao chegar a incrível marca de 700 edições trará em seu interior nada mais nada menos que a morte do amigão da vizinhança. Não vou entrar em detalhes pois a surpresa sera espetacular.

Sobre as novas revistas teremos:

☻Uncany Avengers, misturando mutantes e vingadores;  
All-New X-Men, com o quinteto original dos X-Men vindo parar no nosso presente;
Indestructible Hulk, mostrando um Hulk jamais visto; 
A + X, com as repercussões diretas do confronto; 
Superior Spiderman, com um Homem Aranha mais porrada do que nunca; Cable and X-Force (esta equipe de foras da lei eu estou ansioso para ler ); Thor: God of Thunder, para quem gosta do deus do trovão vai ser um prato cheio;
Avengers Arena, para quem gosta da mais pura pancadaria;
Thunderbolts, um grupo bem improvável, porém bem interessante;
☻Savage Wolverine, como o título diz: "um Wolverine mais selvagem que o normal".


Algumas revistas ainda continuarão existindo, tais como Wolverine e os X-Men, Quarteto Fantástico, Vingadores, entre outros.

As equipes criativas contam com um time de peso: Brian Michael Bendis, Jonathan Hickman, Kieron Gillen, Mark Waid, Jason Aaron, Matt Fraction, Dennis Hopeless, John Romita JR, Stuart Immonen, Jerome Opeña, Esad Ribic, Leinil Yu, Frank Cho e por aí vai. Nossa, que equipe fantástica! Com esses nomes de peso já podemos imaginar o que nos espera.

A data de lançamento aqui no Brasil será por volta de Setembro ou Outubro, e coincide com o lançamento do segundo bloco de Battle Scenes, o que me da algumas esperanças;

Esperança de que a equipe de Marketing da Copag continue fazendo um bom trabalho e use a vinda da Marvel Now para o Brasil e faça algo em conjunto.
Imagine se em cada uma das edições numero 1 da Marvel Now viesse junto uma carta promo de Battle Scenes!!! Não custa nada sonhar, eles já fizeram uma promoção bem bacana junto do Cinemark no lançamento do Homem de Ferro 3. Fica a dica.

Encerro por aqui minha pequena matéria dizendo para todos os fãs ficarem atentos nos próximos meses pois as coisas vão esquentar no Universo Marvel, abraço a todos e que venha logo Marvel Now.

3 comentários:

  1. Ki Showww...Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Ivan Rocha Dos Santos19 de agosto de 2013 às 18:23

    Muito obrigado por nos acompanhar Helen.

    ResponderExcluir
  3. Adoro o site...quem cria as imagens tão coloridas dos personagens? Obrigada!!!




    2013/8/19 Disqus

    ResponderExcluir