Image Map

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Analisando Cards: Avante Vingadores.

Hoje eu vou tirar as duvidas que muitos jogadores têm sobre a carta Avante Vingadores, e vamos ver como utilizá-la corretamente.
CONFIRA!


O texto a primeira vista parece complicado, por esse motivo vou fazer o esclarecimento correto:
Enquanto o cenário Avante Vingadores estiver em cena junto com o personagem Capitão América, todos os vingadores que você controla poderão usar todas as habilidades que estão carregando. Por exemplo, se o Gavião Arqueiro estiver carregado com uma carta de habilidade de Super Força, como a Rocha, ele poderá usar essa habilidade normalmente. Outro exemplo legal é se o Homem de Ferro estiver carregado com uma carta de habilidade de Telepatia, como Alucinação, ele também poderá usar essa habilidade.

A carta Avante Vingadores funciona muito bem como uma finalização de combate, sua melhor utilização é no momento que todos os Vingadores estiverem aptos a atacar; colocando esse cenário em cena e tendo o Capitão no campo de batalha, todos os vingadores vão poder usar 100% das habilidades que estão carregando, você poderá ver bizarrices como Hulk usando Raio de Força, Gavião Arqueiro lançando Rocha e até uma Viuvá Negra usando Carregar para Longe.

Se bem utilizada pode te garantir uma vitoria, em um deck de Vingadores com muita variedade de habilidades ela se torna vital para o funcionamento de suas estrategias.
Rápido e direto ao ponto, espero que tenham gostado, nos vemos na próxima, abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário