Image Map

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

DECK TECH 16 - AJUDANDO A MELHORAR SUA DECKLIST!!!


Olá a todos!

Eu sou Jorge "Zozma" Neves e este é o Deck Tech, onde ajudo a melhorar um deck aleatório do database, hoje estarei atendendo a um pedido. Mas, logicamente, isso é apenas uma sugestão, ficando a cargo do criador de fazer ou não as alterações. Depois de um hiato, estou de volta! Database está up e vivo!!


Loki – God of Why * by Matheus Martins


Este é um deck que eu já joguei com um parecido, Loki está sumido do meta atual, porém ainda é uma força a ser considerada, afinal, suas réplicas ainda seguram legal o dano que ele levaria. Sendo assim, vamos as mudanças:

Saem(15):

- 1 Pensar Rápido, não vejo o porque de por 3, 2 já resolvem;
- 1 Mystério, na mudança fará sentido;
- 3 Explosão Errática, acho legal o dano, porém dar carta pro oponente, nem sempre é bom;
- 1 Golpe Treinado, não vejo pra que 3;
- 1 Barão Zemo, 2 já resolvem;
- 1 Psylocke, 2 já resolvem;
- 2 Reflexos Rápidos, iremos trocar por algo mais eficiente;
- 1 Impulso Hábil, tem que por mais compras de cartas pra valer a pena;
- 1 Dança de Lâminas, poucos personagens com Lâminas naturalmente;
- 3 Bastão, carta fraca.

Entram (15):

- 2 Explosão Certeira, dar 1 penetrante, já que você vai dar uma carta pro oponente, vai ser melhor, no geral, que 2 de dano sólido, afinal, você poderá tirar a Joia do Infinito – Tempo e poderá usar suas ações Imprevistas;
- 3 Shurikens, dano penetrante com custo 0 é sempre bom, além de dar Lâminas para o personagem;
- 2 Demolidor V2, muito bom, afinal sua ação para zerar escudos;
- 2 Tecnoassalto, comprar 2 cartas sem custo, e ainda devolver um suporte para no turno seguinte, comprar mais 2 cartas? Muito bom!
- 2 Lâminas Coletadas, dano penetrante vindo dos recursos, sempre bom;
- 2 Armadilha Reforçada, para segurar aquele personagem oponente que você não quer, ou não tem como, lidar nesse turno;
- 2 Retirada Estratégica, “because of reasons!”, card muito bom.

Gosto desse deck, pena que Loki sumiu das mesas, mas acho que da para jogar com ele ainda. Com essas mudanças, acho que o deck fica mais estável, com dano para impedir antecipações, além de conseguir tirar a Jóia do Infinito – Tempo, sem precisar ir para a fase de combate, auxiliando suas ações imprevistas. Além de, agora você terá mais comprar por turno, Tecnoassalto irá ajudar a ter mão para Impulso Hábil.


Ficaria assim o deck:


Com isso, terminamos nosso décimo sexto Deck Tech, espero que tenham gostado. Comentem o que acharam. Sugestões? Posso aceitar algum pedido para o próximo post, só me enviar um e-mail.
zozma.shadowsong@gmail.com 

Até semana que vem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário