Image Map

terça-feira, 30 de julho de 2013

Universo Paralelo - Maré Selvagem e Arpão

Buenas!
Mais uma rodada dupla de cartas do Universo Paralelo, praticamente fechando os últimos carrascos (só tem mais dois para serem lançados).

CONFIRA!






 Eis os dois! O Arpão usei um desenho antigo, para variar um pouco, só desing novo não inova.
Algo retro para dar um charme a mais, até porque sei bem que muitos dos meus leitores já usou um corte nesse estilo quando eram crianças, hehehe.

Vamos a biografia deles: 

Maré Selvagem


Nome: Janos Questad


Poderes Mutantes:
Capaz de girar seu corpo a uma velocidade sobre-humana, gerando dilacerantes ciclones de vento e projetar secreções calcificadas de ossos na forma de armas como, adagas, lâminas e shurikens.
- capaz de perfurar até a resistente pele de metal orgânico de Colossus
- podem adotar propriedades venenosas


Biografia :
1-Carrascos: Nada se sabe sobre o passado do vilão Maré Selvagem antes de ser convocado por Gambit para a equipe dos Carrascos a mando de Sr. Sinistro.
1.1-Massacre de Mutantes: Depois, Gambit conduziu pelo menos um grupo deles aos túneis Morlocks. Os X-Men interferem tentando salvar os Morlocks da chacina, seus dardos calcificados o tornava bem periogoso pois conseguia atingir muitos morlocks por vez e a grandes distancias. Inclusive feriu gravemente Noturno durante a batalha e foi capaz de perfurar parcialmente a pele de metal orgânico de Colossus durante o Massacre Mutante, Colossus enfurecido com a destruição que o vilão causara, o mata esmagando sua garganta.
As consequências do ataque de Maré Selvagem foram grandes, além dos Morlocks mortos, Noturno e Colossus ficaram gravemente feridos com a toxina de suas lâminas, Colossus se viu incapaz de retornar para a forma humana por um tempo e Noturno ficou em coma.
-------------------------------------------

ARPÃO


Nome: Kodiak Noatak


Poderes Mutantes:
Energizar matéria inorgânica (geralmente lanças de metal), com bioenergia, capaz de efeitos variados como, paralisar, matar, explodir ou desintegrar ao contato.

Equipamentos:
Lanças de metal com lâminas afiadas nas pontas



user posted image Biografia:
1-Carrascos: Nada se sabe sobre o passado do vilão Arpão antes de ser convocado por Gambit Sua primeira missão foi junto com Caçador de Escalpos e Prisma a assassinar Madelyne Pryor e mesmo percebendo que tinha um filho de colo (Nathan), Caçador e Arpão atiram nela deixando-a em coma.
2-Massacre de Mutantes:  Arpão estava para arremessar seus dardos energéticos contra Vampira. Então Lince Negra foi até Vampira para tornar as duas intangíveis, mas ela não contava que os dardos energéticos de Arpão eram capazes de lhe ferir mesmo na forma intangível.  O ataque como efeito colateral a impedia de voltar da forma intangível para a humana.
Arpão ao enfrentar o Anjo o empala com suas lanças, causando grandes conseqüências para o Anjo como a amputação das asas. Thor enfrenta Arpão, Arrasa Quarteirão e Vertigo por terem ferido Anjo, e o salva.

2 comentários:

  1. Bons personagens!
    Acho que a açao de mare selvagem pode ser somente X em vez de x+1.

    ResponderExcluir
  2. Showwwwww....rssrsrsrrssr muito bom!!!

    ResponderExcluir